O carnavalesco Milton Cunha, um dos nomes mais querido do público, foi contratado pela Cazé TV para comentar as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, que será transmitido pelo canal do streamer no YouTube. Conhecido por sua atuação como comentarista no Carnaval da Globo, o cenógrafo contou em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo que “pediu licença a Boninho” para pode fazer parte da transmissão.
“Eles são muito loucos, são maravilhosos. Eles são a minha cara”, contou Cunha. Nas redes sociais, a Cazé TV publicou alguns vídeos para anunciar a nova contração. Em um deles, Casimiro Miguel aparece provando roupas e reclama que gostaria de vestir algo diferente para a estreia das Olimpíadas em sua página. “Era pra ser diferente. É para ser ousado, é para ser alegre, é para chamar atenção”, diz ele.
Na sequência, ele faz uma ligação pedindo ajuda e pouco depois sai do provador vestindo um terno com com alguns adereços, sendo avaliado por Milton Cunha. “Poeira das estrelas cintilante da via láctea. Tá um escândalo”, comenta o ex-carnavalesco. “Parece a medalha de ouro. Porque, afinal, Paris é glamour”, acrescentou.
Em uma outra publicação, o ícone do carnaval fala sobre atuar pela Cazé TV e diz que fará comentários discretíssimos na transmissão. “Tem coisa mais mesopotâmica, faraônica, escandalosíssima do que a Cazé TV transmitir a abertura dos Jogos Olímpicos com comentários discretíssimos meus? Eu, cleopátrico, nabucodonosoriano, estou esperando vocês com uma equipe enorme. Casimiro, um escândalo do meu lado, vamos fazer uma transmissão linda e alegre para vocês. Dia 26 de julho, o circo estará montado. Salve-se quem puder”, avisou.