Ex-piloto da Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher, Ralf Schumacher assumiu um relacionamento com o empresário Etienne. O alemão foi casado com Cora Schumacher por 14 anos e, com ela, tem um filho, que também é piloto.
“A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo”, escreveu Ralf. A cantora alemã Carmen Geiss usou as redes sociais, no domingo (14), para enaltecer o piloto de Fórmula 1. “Ralf admitiu sua homossexualidade. Para ele, esse passo foi um ato de libertação e autoaceitação. Foi uma decisão corajosa que demorou muito para amadurecer dentro dele, e que agora ele toma com orgulho e autoconfiança. A sua ‘saída do armário’ não é apenas um triunfo pessoal, mas também um sinal de que finalmente ele é capaz de viver e amar a sua verdadeira identidade, sem medo nem vergonha”, afirmou.
“Sua coragem e honestidade são inspiradoras e sou eternamente grata por tê-lo em minha vida. Sua jornada de autodescoberta é a prova de que o amor, a aceitação e a ‘autolealdade’ são as maiores forças em nossas vidas. Amo os dois de todo o coração e estou feliz por ter encontrado dois corações”, sinalizou a artista para o irmão Michael Schumacher.
+ Apresentador do Globo Esporte expõe ataque racista pela segunda vez em dois meses
+ Globo cogita reprisar novela que teve briga com diretor e final trágico
O filho de Ralf Schumacher elogiou a decisão do pai de anunciar publicamente o relacionamento. David Schumacher, que também atua como automobilista, desejou felicidades ao casal por meio de um comentário no Instagram. “Estou muito feliz por finalmente você ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, apoio você 100%. Te desejo tudo de bom e parabéns”, escreveu.