Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGÃO

Déa Lúcia desmente que pediu aumento na Globo para trabalhar ao lado de Luciano Huck

Foto de Déa Lúcia
Déa Lúcia desmentiu rumores de que pediu aumento de salário (foto: Reprodução/Internet)

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), desmentiu a notícia sobre uma suposta solicitação de aumento salarial para continuar no programa Domingão com Huck, da Globo, em 2025. Em comunicado oficial, ela afirmou que ainda não teve discussões sobre a renovação de contrato com a emissora.

A comentarista do Domingão com Huck destacou que seguirá trabalhando enquanto tiver disposição. “Em geral, não gosto de responder a fofocas que saem nas redes sociais. Mas esses dias tem circulado uma ‘notícia’ sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com a Globo”, sinalizou a humorista.

“Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa do Luciano Huck, com quem tenho uma relação de amizade e profissional. Nada sobre renovação de contrato ainda foi conversado. Portanto, qualquer notícia sobre isso não procede. Hoje o que posso dizer é que enquanto eu tiver energia e disposição, seguirei firme no trabalho porque ele, acima de tudo, faz bem a mim e a outras pessoas. Isso me gratifica”, disse Déa Lúcia.

Em março, Luciano Huck precisou se manifestar e defendeu a comentarista do Domingão, que recebeu muitas críticas pela bronca que deu em Yasmin Brunet, depois da eliminação da influenciadora do BBB 24. “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, declarou. Luciano Huck também relembrou como conheceu Dona Déa, na missa de 7º dia de Paulo Gustavo, que aconteceu no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O apresentador contou que, mesmo em meio à tristeza, a veterana fez uma piada enquanto se conheciam. “Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem”, afirmou.

Leia mais