Mariana Goldfarb desabafou sobre a vida amorosa depois de assumir seu novo relacionamento com Rafael Kemp. A ex-mulher de Cauã Reymond abriu o jogo sobre ter estranhado se sentir “amada” depois do término da antiga relação. “É tão difícil. É tão difícil a gente ser acolhida, ser amada, aceitar o bom, não estranhar, [entender que] está tudo bem, a paz, o carinho… ninguém fala muito sobre essa tema”, declarou.
A modelo ainda confessou que estava acostumada com um “relacionamento ruim”, por isso foi difícil se abrir para um novo amor. “Para mim, é mais difícil ainda, porque quando a gente está acostumada com o ruim, quando a gente recebe tanta pedra, a gente recebe uma flor e não sabe lidar com isso. Faz o que com isso? Mas a gente está sabendo!”, pontuou.
+ Banidas do BBB há 4 anos, plateias viram item imprescindível do Estrela da Casa
+ Luana Piovani desabafa sobre dedo podre para homens: “Absolutamente indignos”
O desabafo aconteceu poucos dias depois de Mariana Goldfarb fazer um comentário curioso sobre o post de Iza, que revelou ter sido traída pelo jogador Yuri Lima. Tudo começou com uma mensagem de Grazi Massafera, que também foi mulher de Cauã Reymond, à cantora de Dona de Mim.
“Sinta-se acolhida. Essa dor é gigante, praticamente um luto em vida, mas passa, Iza. Esse bebezinho dentro de você vai te dar muita força e trará muitas alegrias e luz para o seu caminho. Logo, bem logo, a vida te mostrará que o livramento é uma grande benção”, escreveu a loira.
Mariana Goldfarb aproveitou a publicação para dar uma alfinetada respondendo ao próprio comentário da ex-BBB. “O livramento é de fato uma grande benção”, disparou. Vale ressaltar que a modelo viveu um relacionamento de quatro anos com o ator da TV Globo, mas os dois colocaram um ponto final no romance em 2023.