Selton Mello usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para lamentar a perda da mãe, Selva Aretuza Figueiredo Melo, que tinha 83 anos. O irmão do ator Danton Mello prestou uma homenagem à matriarca através de uma publicação com fotos dela no Instagram. “Conheci a maior dor do mundo, mas enxergo além”, desabafou o artista em seu texto.
“Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna e extraordinária. O que de fato move a vida é invisível aos olhos, minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza. Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida”, declarou o famoso na publicação.
+ Aos 93 anos, Silvio Santos é internado depois de receber diagnóstico de H1N1
+ Datena anuncia fim de vínculo com a Band e diz que ofereceu redução salarial de 70%
Selton Mello escreveu que a mãe o amparou, protegeu, ensinou, guiou e o incentivou. “Me apoiou e principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida. Honrei, enalteci sua importância a vida toda e seguirei homenageando sua existência até meu fim”, continuou o ator.
“Seguirei espalhando tudo de belo que herdei, minha sensibilidade, meus ensinamentos maternos, o que há de mais poderoso dentro do meu espírito. Através da arte que ela me ajudou a construir, minha mãe me preparou. Através da arte ilumino muitas vidas. Isso é dela”, contou o famoso em outro trecho de sua homenagem.
Danton Mello ainda não se pronunciou sobre a partida da mãe. A publicação mais recente em que o ator aparece nas redes sociais foi feita pela mulher, Sheila Ramos, no dia 30 de junho, em comemoração aos 11 anos de casamento dos dois.