A Globo já está trabalhando no primeiro programa que Eliana, sua nova contratada, apresentará na emissora. De acordo com informações reveladas pelo site F5, da Folha de S.Paulo, o canal líder de audiência comprou os direitos de adaptação de um game show da Endemol para a ex-SBT comandar em sua estreia. A atração irá ao ar dentro do Vem Que Tem, tradicional programa especial de Black Friday, que irá ao ar em novembro. O projeto tem a mesma dinâmica de O Preço Certo, que já teve adaptações na Record e na emissora de Silvio Santos.
De acordo com a publicação, o formato adquirido pela emissora é o E’verthing Has A Price (Tudo Tem um Preço em tradução literal), que mistura dramaturgia e adivinhação. A dinâmica gira em torno de duas famílias convidadas do programa, que irão participar de uma cena específica que será montada pela produção. Um integrante da família presente no palco precisará tentar adivinhar o preço dos produtos que serão exibidos na cena. Quem acertar mais leva os prêmios.
Além dos prêmios para os participantes, a Globo também pretende, segundo a publicação, liberar cupons de desconto para os telespectadores e o auditório. Os contratados da emissora também irão participar do programa, ajudando as famílias convidadas. Criado na Holanda, o formato é distribuído pela Endemol em todo o mundo, sendo a versão inglesa a de maior sucesso.
Anunciada pela Globo no final de julho, Eliana foi escolhida para apresentar o Vem Que Tem por conta da sua boa aceitação no mercado publicitário. A apresentadora passou a ser agenciada comercialmente pelo canal, sendo representada pela VIU Hub, agência criada pelo Grupo Globo para acordos publicitários de seus contratados.