Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA LUCAS (LITERALMENTE)

Marido de Carlinhos Maia dá prejuízo e tem estreia adiada pelo SBT

Foto de Lucas Guimarães, apresentador do SBT
Lucas Guimarães fará sua estreia no SBT apenas em outubro (foto: Reprodução/SBT)

A estreia do programa Eita Lucas!, atração que comandada por Lucas Guimarães, marido do influenciador Carlinhos Maia, ganhou nova data de estreia. O SBT adiou mais uma vez o lançamento da programa, que tinha uma previsão inicial para ir ao ar em maio. De acordo com o site F5, da Folha de S.Paulo, a atração, que estava marcado para ir ao ar partir em agosto, será lançada apenas no início apenas para outubro. A reportagem do TV Pop apurou que o principal motivo é o alto custo do formato, orçado em R$ 300 mil por episódio, e a baixa aceitação do mercado publicitário.

Em entrevista para a Folha, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, explicou que um dos movivos dos constantes adiamentos do programa é a dificuldade de captação por ser todo feito fora de um estúdio de televisão. “O Lucas Guimarães é o mais difícil de a gente gravar. O Lucas representa uma parte do Brasil, muito alegre, muito viva, né? E ele veio do povo. Ele tem esses elementos que nunca podem sair daqui. Mas ele não é tão fácil quanto os outros”, contou.

“O dele é 100% externa, depende de tempo bom. Teve uma gravação que choveu, e daí quando chove já não é o mesmo efeito. A estreia dele estava para agosto, eu acho que agora deve acontecer só em outubro”, acrescentou a executiva, dando margem para um novo adiamento. A ideia é que o Eita Lucas! seja transmitido nas tardes de sábado, entrando no lugar de um dos filmes da sessão Cinema em Casa, por volta das 16h.

Lucas Guimarães quer resgatar a essência da TV popular no SBT

Lucas Guimarães está se preparando para estrear como apresentador no SBT, emissora em que irá comandar o programa Eita Lucas! no segundo semestre. Sem data de estreia prevista, o comunicador relatou que quer trazer o formato popular de volta para a televisão. “Sempre galguei esse caminho”, afirmou.

“A televisão vai servir para me posicionar no lugar onde eu sempre quis, que as pessoas enxergassem esse dom em mim, o dom de me comunicar. Se não tiver plateia, meus olhos não brilham. Então, a televisão vai me dar o povo, mais pessoas para que eu possa me conectar. Estou no lugar onde exatamente eu sonhei. E tenho honrado esse lugar estudando, me dedicando, ouvindo grandes apresentadores”, contou ele.

Leia mais