Contratada pelo SBT em fevereiro para participações no Tá na Hora, Márcia Fu está em um bom momento profissional. A ex-atleta assinou com a Record para um programa no YouTube e comandará o Canal da Fu!. “Vamos estrear na Olimpíada, que é algo que eu entendo bem”, afirmou.
Depois do período olímpico, o foco do canal será no entretenimento, fofocas e na cobertura da próxima edição de A Fazenda. “Eu amo a visibilidade que a internet me deu, e muita gente me perguntava quando eu teria meu programa. Então, decidi criar um!”, completou.
A atleta chamou atenção por sua participação em A Fazenda 15. Além das fofocas e das brigas que teve dentro do confinamento, a famosa também protagonizou momentos divertidos, se tornando meme nas redes sociais. Ela garantiu uma parceria com Marlene Mattos, conhecida por gerenciar a carreira de Xuxa nos primeiros anos de trabalho da apresentadora na televisão. “Márcia é minha contratada. Temos projetos de criar escolinhas de vôlei para meninas de municípios pequenos do norte e nordeste”, contou a empresária.
Márcia Fu começou a carreira no esporte aos 12 anos, e representou a Seleção Brasileira nas quadras. Foi medalhista olímpica, bicampeã mundial do Grand Prix e vice-campeã do Campeonato Mundial e da Copa do Mundo, além de eleita uma das dez melhores jogadoras do mundo em 1996. Depois de se afastar do vôlei, a atleta descobriu um câncer na bexiga, mas conseguiu vencer a doença. Ela também encarou o diagnóstico de endometriose antes de engravidar pela primeira vez.