Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VETERANA DA EMISSORA

Maria Zilda cobra homenagem da Globo por 50 anos de carreira: “Cansei de esperar”

Foto de Maria Zilda
Maria Zilda fez reclamação contra a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Conhecida pelos inúmeros trabalhos que já fez em novelas, Maria Zilda usou as redes sociais para fazer um desabafo. A veterana, de 72 anos, revelou que estava desde janeiro esperando receber alguma homenagem pelos seus 50 anos de carreira, celebrados em 2024. A atriz lamentou que ninguém tenha tocado no assunto, mas celebrou a oportunidade de ter feito tantos papéis relevantes na televisão, principalmente na Globo.

“Eu estava esperando, né. Mês um, mês dois, mês três, mês quatro… Agora, eu cansei de esperar. Então vou fazer um anúncio, já que ninguém lembrou de fazer: nesse ano de 2024 eu estou comemorando 50 anos desde que eu comecei a trabalhar na televisão”, declarou a famosa através de seu perfil no Instagram.

+ Rachel Sheherazade fracassa na Record e faz audiência do SBT subir no horário nobre
+ Netflix vai na contramão da Globo e procura dubladores no Retiro dos Artistas

“Vamos celebrar esses anos que eu fiz muita coisa, muita coisa divertida, ótimos amigos, colegas sensacionais, tive a honra de trabalhar com grandes atores”, avaliou, relembrando algumas conquistas de sua carreira. “Isso precisa ser comemorado. Dificilmente a Globo vai fazer um tributo a mim”, lamentou.

Maria Zilda prometeu aos seguidores que relembrará detalhes da carreira em breve. “Vamos nós fazer um tributo a mim. Nós, que nos gostamos, que lembramos do que eu fiz. Sempre com muita alegria, nunca neguei fogo”, concluiu sua mensagem.

A atriz está longe das novelas desde 2016, quando fez Êta Mundo Bom!. Ela esteve em sucessos como Guerra dos Sexos (1983), Selva de Pedra (1986), Vamp (1991), Por Amor (1997), Caras & Bocas (2009) e Ti Ti Ti (2010). Nos últimos anos, a veterana passou a fazer revelações delicadas sobre os bastidores do trabalho na Globo.

Em 2020, durante uma live com o ator Oscar Magrini, Maria Zilda afirmou que a emissora tinha um “quarto do pó e do c*”, alegando que eram comuns os testes do sofá e o uso de drogas entre o alto escalão do canal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.