O repórter Gonzalo Sorbo, da América TV, foi mordido ao vivo pelo cachorro Bruno enquanto tentava acariciá-lo. Bruno, um vira-lata conhecido pelos vizinhos como “assassino”, havia sido salvo por moradores de Lanús, na Grande Buenos Aires, na Argentina. O cão foi resgatado de pessoas que queriam matá-lo devido à sua agressividade.
Durante a reportagem, Gonzalo Sorbo relatava a história de Bruno e mencionava a necessidade de adoção do animal. “Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou lhes contar a história: os vizinhos salvaram a vida do cachorro, que alguns dizem ser um assassino. Veja como está…”. No vídeo, Bruno aparece tranquilo, mas reage mordendo o repórter quando ele se aproxima de seu focinho.
O incidente foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais. Gonzalo, em tom bem-humorado, fingiu que havia perdido o dedo na mordida. Depois do ocorrido, Bruno foi levado para um centro de zoonoses na quinta-feira (18). O centro está promovendo uma campanha para encontrar um lar para o cachorro.
Não é a primeira vez que o repórter viraliza nas redes sociais. Em 2022, o jornalista estava na comemoração da Copa do Mundo quando entrevistou uma mulher que teria entendido uma pergunta errada. “Acabei de ver você dançando entre todas as pessoas. Qual é o seu nome?”, perguntou o comunicador. “Maria Sol”, respondeu a jovem. “Como você viu a Argentina? Quem foi o melhor?”, questionou Gonzalo. “Bom, espetacular. O melhor, Messi, obviamente”, declarou. “E o que fazemos no domingo?”, perguntou ele para a jovem e ficou desconcertado com a resposta. “O que você quiser”, respondeu María Sol. “Não, mas para a Seleção”, disse ele. “Vamos quebrar tudo, ganhar tudo”, afirmou ela.