Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIDI MOCÓ

Renato Aragão desaba em choro com homenagem de Huck: “Vou aguentar tudo isso?”

Foto de Renato Aragão chorando no palco do Domingão com Huck
Renato Aragão chorou com homenagem no palco do Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renato Aragão se emocionou bastante ao receber uma homenagem no Domingo com Huck, da TV Globo, no último domingo (21). O intérprete de Didi Mocó foi ovacionado pela plateia e não conseguiu segurar as lágrimas ao revistar a carreira durante o quadro Linha do Tempo, que já recebeu alguns dos grandes nomes da televisão. “Vou aguentar tudo isso?”, indagou ele.

O humorista chorou logo quando entrou no palco, e foi recebido com um abraço de Luciano Huck. Lívia Andrade e Ed Gama também elogiaram o veterano pela sua carreira. “Minha cabeça está indo além, eu cresci com o Renato Aragão, com Os Trapalhões (1974-1995)”, avaliou a apresentadora.

+ Bombou na semana: Ana Maria Braga perde espaço, Tralli no JN e a Patroa na Record
+ Eliana apresentará programa inspirado em O Preço Certo na Globo

“Eu, que trabalho com o humor… Acho que não existe ninguém que trabalhe com humor no Brasil que não tenha se inspirado em Renato Aragão”, comentou Ed Gama.

Luciano Huck também falou sobre a importância de Renato Aragão em sua vida. “A primeira memória televisiva que eu tenho sobre a minha vida me leva a um bairro de Moema… A gente almoçava na casa dos meus avós todo domingo, eu queria ouvir a música dos Trapalhões, e começava vocês. Eu acho que a vida é muito interessante. Eu estou aqui, 47 anos depois, ocupando esse espaço tão nobre no mesmo canal no qual eu comecei minha conexão com você. Eu te amo! Obrigado, de coração”, declarou.

Renato Aragão perdeu o contrato que tinha com a Globo em 2020, em meio a um processo de reestruturação da emissora em relação aos seus artistas. Desde então, o humorista fez poucas aparições na emissora e teria até ficado magoado com a empresa depois de não ser convidado para um especial que reuniu Xuxa, Eliana e Angélica em 2023.

Leia mais