Ana Paula Leme, ex-integrante do programa Pânico na Band, foi presa neste sábado (21), em Campinas, em São Paulo, sob suspeita de embriaguez ao volante e desacato. A detenção ocorreu em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Ela parou no local para consumir cerveja e pedir um lanche.
De acordo com relatos, Ana Paula chegou embriagada, tomou mais três cervejas e pediu um salgado. A ex-integrante do Pânico teria dito que o salgado estava ruim e teria jogado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias dizem ter dado outra unidade para ela, que repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada.
Ao sair da loja de conveniência, Ana Paula Leme foi seguida por uma das funcionárias, que disse que ela não poderia sair sem pagar. Nesse momento, a suspeita teria xingado a funcionária da loja de “vaca gorda”. A funcionária, então, acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais afirmaram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária e também não quis apresentar documento de identificação para a equipe.
Depois de informar o RG, ela teria dito para um dos policiais “comer aquela vaga gorda”. Ao ouvir a voz de prisão, Ana Paula teria chutado o policial. Ela foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas. Na delegacia, a ex-panicat teria ofendido policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência obtido pelo g1. Além do Pânico, Ana Paula Leme integrou o elenco do reality Casa Bonita, do Multishow. Nas redes sociais, a artista soma cerca de 175 mil seguidores. Ela já foi eleita Miss Reef Brasil e posou para as páginas da Playboy.