Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21 vira alvo de protestos na porta da Globo; manifestantes querem expulsão de Karol

Populares foram para a porta da Globo pedir a expulsão de Karol Conká do BBB21 (foto: Reprodução/Instagram)
Populares foram para a porta da Globo pedir a expulsão de Karol Conká do BBB21 (foto: Reprodução/Instagram)

Após uma semana de BBB21 e um verdadeiro caos na casa, o influenciador Thomas Santana — acompanhado de um grupo de fãs do reality — foi até a sede da Globo no Rio de Janeiro para bater panela e pedir a expulsão da cantora Karol Conká. O motivo? Os seus comentários ácidos, maldosos, agressivos e preconceituosos sobre outros participantes como Juliette e Lucas.

Apesar de não ter recebido votos no paredão deste domingo (31), o comportamento da rapper tem mobilizado um grande número de internautas pedindo a expulsão da cantora. A equipe que administra as redes de Karol publicou uma nota no perfil pessoal da participante do BBB21, em resposta à avalanche de críticas que a artista tem recebido.

“É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favoritos a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade”, diz trecho da nota.

Sobre as atitudes da cantora, a assessoria diz que é compreensível toda a revolta. “É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também. Em um tsunami de situações, o ódio está evidente, são chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participantes de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conká, diga-se de passagem”, afirmou.

Leia mais