Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre a saída de Eliana do SBT. O humorista avaliou o movimento da apresentadora como algo muito positivo, e declarou que a loira “fez bem” em deixar o canal de Silvio Santos. Em entrevista ao Flow News, com Carlos Tramontina, no YouTube, o veterano rasgou elogios à antiga companheira de emissora.
Questionado se a Globo ganhou ao contratar a artista, o comediante disparou: “O SBT perdeu. Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar, entendeu? Tá na dela… Então, ela teve… Ela me disse há um ano que já estava planejando sair”.
+ Bombou na semana: Ana Maria Braga perde espaço, Tralli no JN e a Patroa na Record
+ Eliana apresentará programa inspirado em O Preço Certo na Globo
Carlos Alberto de Nóbrega também mencionou a suposta briga entre Eliana e Patricia Abravanel nos bastidores do SBT. “Mas os motivos, a gente não sabe. Ela me disse: ‘Olha, Carlos Alberto, eu sei o que estou fazendo, está na hora de ir embora’. Depois teve aquela… Alguma coisa, que eu não sei… Com a Patricia [Abravanel]”, soltou.
O humorista fez questão de elogiar a atual apresentadora do Programa Silvio Santos. “Adoro a Patricia, sou fã de carteirinha. Tem uma garra… Imagine substituir Silvio Santos, imagine? Só ela podia fazer. Porque eu achava, sempre achava, que o Celso Portioli ia ficar no lugar do Silvio. Mas quem entrasse lá, acabava, porque a comparação ia ser terrível. E a Patricia entrou com a mesma garra que eu faço A Praça [É Nossa]. Ela se tornou uma pessoa que passa uma simpatia, que passa um ambiente bom…”, avaliou.
Saudade de Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega contou que não tem mais tanta proximidade com Silvio Santos e admitiu sentir muita falta do convívio com o patrão. “O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso. Tenho uma saudade louca dele. Eu tentei ir lá [na casa de Silvio] duas vezes, mas eu sei que ele não quer, eu sei que ele quer ficar sozinho, então eu respeito isso”, continuou. Questionado sobre ligações telefônicas, ele revelou que também foi ignorado. “Já liguei duas vezes, não consegui falar”, lamentou.