Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROBLEMA COM PARTIDO

Prestes a sair da Band, Datena ameaça deixar a política pela 5ª vez: “Desisto mesmo”

Foto de Datena na bancada do Brasil Urgente
Datena deve se decidir sobre carreira política (Foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Datena estaria disposto a cancelar sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo caso continue tendo problemas com o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O jornalista da Band, que já anunciou a intenção de se candidatar nas últimas quatro eleições, garantiu que só dará continuidade na oficialização da chapa se o partido resolver seus problemas até sábado (27).

O apresentador deu uma entrevista à Folha de S.Paulo e declarou que não vê problema em desistir mais uma vez de sua candidatura. “Se o Biden pode desistir a qualquer momento, por que eu não posso? Desde o começo, eu falei: ‘Se me sacanearem, eu desisto mesmo'”, disparou, fazendo referência ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

+ Ex-apresentador da CNN Brasil move processo milionário contra o canal
+ Ex-apresentadora da GloboNews revela que decidiu pedir demissão depois de câncer

Datena declarou que não vai dar trégua ao PSDB se o partido colocar sua candidatura em risco, colocando pessoas dentro do cenário político sem comunicá-lo. “Se continuar essa sacanagem de que o partido está conversando com outras pessoas para colocar dentro do partido sem me avisar, eu não vou ser candidato”, detonou.

O possível novo candidato entregou que levou “tiros” dentro da agremiação, já que alguns membros preferiram apoiar Ricardo Nunes (MDB) nas eleições. “Eu fiquei sabendo depois. Mesmo assim, continuaram essas críticas idiotas, que só podem vir do intestino do partido. Espero que até sábado o PSDB resolva seus problemas, que a gente parta para uma convenção de consenso e que as pessoas que estão no PSDB tenham certeza de que o vírus que destruiu o partido foi o da individualidade e o da vaidade”, declarou.

Por fim, Datena voltou a detonar o próprio partido. “Minha vontade é 10 [numa escala de zero a 0]. Se sábado eu sentir que os caras vão me encher o saco na convenção, eu não vou. Acabou”, concluiu.

Atualmente, o apresentador está afastado de suas funções na Band devido à lei eleitoral, que proíbe candidatos de aparecerem na TV próximo ao período das eleições. O vínculo atual do comunicador com a emissora deve encerrar no fim do ano. Ao Notícias da TV, ele contou que pediu para o canal diminuir seu salário em 70%, tendo em vista os problemas financeiros da empresa, mas optou por seguir sua vontade de embarcar na política.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.