Uma câmera de segurança gravou o ator Thommy Schiavo desnorteado minutos antes de morrer, aos 39 anos. O artista, que deu vida ao personagem Zoinho em Pantanal (2022), bebeu com alguns amigos antes de ir para casa e cair do segundo andar de um prédio, em Cuiabá, no Mato Grosso. A fatalidade aconteceu na noite do último sábado (20).
De acordo com o jornal O Globo, o rapaz foi visto cambaleando e jogado no chão antes de conseguir entrar no apartamento. Ele também tentou abrir a porta da qual estava perto, mas não conseguiu. A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) chegou a detalhar a situação em que o ator foi visto sem vida.
+ Renato Aragão desaba em choro com homenagem de Huck: “Vou aguentar tudo isso?”
+ Em uma semana, quase 1 milhão de telespectadores deixam de assistir ao Fantástico
“A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia”, disse a nota.
A polícia também foi a responsável por informar que Thommy Schiavo estava bebendo em um bar antes de ser encontrado sem vida depois do acidente. Ele teria se desequilibrado do parapeito depois de tentar levantar do chão. O artista deixou a mulher, a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nos bastidores de Pantanal, na Globo. Eles tiveram uma filha, Lara, que completou 1 ano em junho.
Ator de Pantanal lamentou morte precoce
Quem anunciou a morte de Thommy foi o ator Leandro Lima, que também esteve na novela Pantanal. “Acabo de receber uma notícia muito triste: nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, lamentou.
“Lembro dele chamando todo mundo para assistir um pôr do sol lindo, ouvindo Tião Carreiro ou pedindo p cantar junto [a música] Peão (uma de suas favoritas) lá no Pantanal. Ele deixa Larinha, sua filha, com quem sonhava tanto (mesmo antes de ela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, concluiu ele.