Jojo Todynho se manifesta sobre o BBB21 e cobra atitude de Boninho

Jojo Todynho pediu para que Boninho se manifeste sobre a conduta de Karol Conká no reality da Globo (foto: Montagem/Redes Sociais)
Jojo Todynho pediu para que Boninho se manifeste sobre a conduta de Karol Conká no reality da Globo (foto: Montagem/Redes Sociais)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Jojo Todynho, vencedora da 12ª edição de A Fazenda, está acompanhando o BBB21 e cobrou um posicionamento da Globo em relação a conduta de Karol Conká no reality. “Eu quero ver qual é o posicionamento do Boninho sobre isso que estão fazendo com o Lucas. Se o Lucas não tem uma boa advogada, que a família dele procure. Porque qualquer dano causado psicológico nesse menino por conta do programa é processo”, disparou ela.

“Está acontecendo o que está acontecendo e ninguém tá intervindo, ninguém tá se metendo… Por isso que eu falo que é só lacração, porra. Isso não existe, alguém tem que se meter nisso. Como é que é isso: ‘só come depois que eu comer?’ vai tomar no cu. Não tem ninguém para mandar elas tomarem no cu! O que estão fazendo com ele é covardia, ele errou, mas quem não erra? Erramos todo tempo”, disse a funkeira.

A situação que Jojo Todynho se refere é que nesta segunda-feira (1) a cantora Karol Conká pediu para o ator não se sentar com ela na mesa do VIP enquanto ela comia. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu. Não estou afim”, afirmou a rapper.

Lucas perguntou para a rapper se ela estava falando com ele. “Tá falando comigo? Come aí, quando você terminar você me avisa”, disse ele. “Isso, melhor. Se você não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo”, respondeu Karol.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP