No ar na reprise de Cheias de Charme (2012), a atriz Simone Gutierrez se pronunciou na última quarta-feira (24) sobre a repercussão de um pedido de ajuda para conseguir emprego nos Estados Unidos. Em seu apelo, a intérprete de Ariela na trama da Edição Especial afirmou que aceitaria qualquer tipo de trabalho no país norte-americano e garantiu que não tem vergonha de expor sua atual situação.
A artista fez uma publicação no Instagram onde reuniu manchetes feitas pela imprensa sobre seu pedido de ajuda. “Só pra deixar claro! Todo trabalho feito com dedicação e carinho é digno. Fazer faxina não diminui ninguém. E pedir ajuda também não!”, escreveu. Ela completou a legenda do post com a palavra “sobrevivendo”, em inglês.
+ Herdeira do SBT, Silvia Abravanel ‘flerta discretamente’ com a Record
+ Globo fecha negócio inédito com a Apple e garante 21 patrocinadores na Olimpíada
“Eu não me arrependo de nada que fiz , mesmo que não pudesse exercer o oficio que escolhi como profissão! Todo trabalho que você faz te ensina, te torna mais forte em busca de qualquer tipo de objetivo que você tenha! Prefiro isso do que desistir”, continuou.
No dia 18 de julho, Simone Gutierrez pediu indicações de trabalho a seguidores em uma das cidades estadunidenses com mais brasileiros. “Estou procurando trabalhos temporários aqui em Orlando! Se você conhece alguém que precise de alguém e puder me indicar, agradeço muito”, declarou.
Atriz de Cheias de Charme tentou emprego fora do Brasil
A atriz de Cheias de Charme deixou o Brasil depois da pandemia para tentar recomeçar a vida. Ela chegou a morar em Nova York e já trabalhou em diversas áreas. Ao Notícias da TV, em março, a artista de Cheias de Charme contou que se pudesse não teria saído de seu país para buscar oportunidades de trabalho em outro lugar.
“Morar fora é muito bom, enriquecedor em todos os sentidos, mas também muito solitário. Se eu pudesse escolher, jamais sairia do meu país para buscar oportunidades de trabalho. Toda experiência é valida, e o mais importante é ser feliz, viver um dia de cada vez e absorver as coisas boas”, declarou.