ETERNA SAMANTHA

Kim Cattrall desmente rumores sobre retorno em spin-off de Sex and The City

Foto de Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker
Kim Cattrall negou um retorno para spin-off de Sex and the City (foto: Reprodução/Internet)

A atriz Kim Cattrall desmentiu os rumores sobre uma possível volta ao papel de Samantha em And Just Like That, spin-off de Sex and the City (1998-2004). Apesar de ter feito uma breve aparição no final da segunda temporada, Cattrall afirmou que não está negociando um retorno definitivo ao elenco.

“Isso é muito simpático, mas não estou voltando”, escreveu a atriz no X, antigo Twitter, em resposta a uma publicação que discutia o assunto. A mensagem foi uma resposta direta a uma reportagem que especulava sobre a possibilidade de seu retorno permanente à série.

Briga longa entre Kim Cattrall e SJP

Durante as seis temporadas de Sex and the City, as personagens Carrie (Sarah Jessica Parker) e Samantha (Kim Cattrall) eram grandes amigas. Na vida real, porém, as atrizes nunca se entenderam. Elas tiveram desentendimentos durante e depois da série. Durante a exibição original da produção, surgiram boatos de que Sarah estava insatisfeita com o destaque que Kim recebia como Samantha. Também havia rumores de que Sarah tratava mal a equipe e agia com superioridade.

Os rumores, no entanto, nunca foram confirmados ou negados oficialmente pelas atrizes. Mesmo após o fim da série, Sex and the City gerou dois filmes em 2008 e 2010. Sarah demonstrou interesse em fazer um terceiro filme, mas Kim foi contra a ideia. Em 2017, o jornal Daily Mail publicou que as negociações para um terceiro filme não avançaram porque Kim exigiu que a Warner, produtora dos filmes, realizasse outros projetos dela, o que não foi aceito. Kim deu sua versão no Twitter: “A única exigência que eu fiz foi a de que eu não atuaria em um terceiro filme… E isso foi em 2016”.

No mesmo ano, a artista relatou no programa Piers Morgan’s Life Stories que não mantinha amizade com as colegas de Sex and the City e criticou a intérprete de Carrie: “Acho que Sarah Jessica Parker poderia ter sido mais legal. Eu realmente acho que ela poderia ter sido mais legal. Não sei qual é o problema dela”, afirmou.

Leia mais