VOLTA POR CIMA

Globo aposta em temas atuais para novela e abordará o uso de anabolizantes em academias

Foto de Volta por Cima
Volta por Cima vai abordar temas atuais na Globo (foto: Reprodução/Internet)

A próxima novela das sete da Globo, Volta por Cima, vai tratar do uso de anabolizantes em academias, com João Gabriel D’Aleluia interpretando o filho de Viviane Araújo. Gabriela Dias será a personal trainer do personagem. Os atores já gravaram cenas em uma academia na Barra da Tijuca. A informação é do O Globo.

A Globo também já escolheu a música para a abertura da trama. A produção contará com a música Volta por Cima, que leva o mesmo nome da história e já foi interpretada por Jorge Aragão, Beth Carvalho e Maria Bethânia. A trama de Claudia Souto conta a história de Madalena (Jéssica Ellen), uma jovem batalhadora que teve que adiar seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família. Apesar das dificuldades, ela não esmorece diante das lutas diárias e vislumbra no empreendedorismo o caminho para um futuro mais próspero.

E a de Jorge, conhecido como Jão (Fabrício Boliveira), um jovem que começou como trocador de ônibus, se esforçou para conquistar o sonhado diploma de administração e agora almeja um cargo melhor na empresa, mas é preterido pela indicação de um amigo da mulher do patrão. A produção conta com a direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso.

A atração da Globo terá como cenário central a Viação Formosa, uma empresa de ônibus. No elenco da trama que entrará no lugar de Família é Tudo, Viviane Araújo, Fabrício Boliveira, Adanilo, Juliana Alves e MV Bill passaram recentemente por uma imersão com trabalhadores reais do setor.

“É importante fazer esta imersão, conhecer essas pessoas, olhar pelo ponto de vista dos motoristas, entender cada gesto, cada movimento e relação com colegas e passageiros”, pontuou Juliana Alves, que vai interpretar Cida. MV Bill vai atuar como o motorista Lindomar. “Aprimorei muito a minha arte dentro dos ônibus. Enquanto passageiro, usava a lataria, que lembra um pouco o som da bateria e o cajon (instrumento de percussão), e cheguei a compor algumas músicas dentro dos ônibus”, contou.

Leia mais