Badarik González, genro de Ana Maria Braga, se pronunciou nas redes sociais ao ter seu nome atrelado ao da apresentadora da TV Globo. O instrutor de ioga, que é casado com Mariana Maffeis, foi acusado de ser bancado pela famosa, além de ser apontado por internautas como uma pessoa que prega simplicidade, mesmo tendo um estilo de vida caro.
No Instagram, uma pessoa acusou o professor de ter uma vida “chique” proporcionada pela sogra. “Um esporte tão caro. Certeza que é a mamãe Ana Maria que banca. Isso é viver na simplicidade”, disparou a mulher, chamada Dirci Bertone. O colombiano aproveitou as suposições para afirmar que é grato pelo que recebe da comunicadora, mas avaliou que a simplicidade vai muito além disso.
+ Globo aposta em temas atuais para novela e abordará o uso de anabolizantes em academias
+ Mudanças do SBT dão errado e empurram Celso Portiolli para 2º pior ibope de 2024
“Simplicidade tem a ver com esforço, com dedicação. A simplicidade vai se manifestar. Sou muito grato pelo que minha sogra dá para nós. Isso sim é esforço e simplicidade”, disparou ele. Na legenda, o instrutor complementou: “Simplesmente tudo é caro! Especialmente comer porqueiras da indústria diariamente. Logo, com o passar do tempo, o barato sai caro em um hospital”, concluiu.
Outra usuária da rede social aproveitou a exposição de González para criticar sua aparência. “Melhorou bem sem aquela barba. Parece mais limpo”, escreveu uma mulher chamada Sonia Silva.
“Sonia, não consigo opinar o mesmo que você. Obrigado pelos elogios da barba. Vou fazer um vídeo mais para frente sobre isso. Ainda estou processando as ideias de quem é Badarik, como se vê melhor, para quem se quer ver melhor, o que é se ver melhor? E, por último, minha maior dor de cabeça: o que é limpeza e sujeira?”, rebateu Badarik.
O genro de Ana Maria Braga tem dois filhos com Mariana Maffeis: Veruna, de três anos, e Hima, de apenas oito meses. A herdeira também é mãe de Joana, de 13 anos, e Maria, de nove, frutos de sua relação com Paschoal Feola.