FABIANA JUSTUS

Depois de câncer, filha de Roberto Justus anuncia nova cirurgia: “Nódulo benigno”

Foto de Fabiana Justus com o cabelo curtinho
Fabiana Justus passará por novo procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Justus usou as redes sociais na última segunda-feira (29) para anunciar que passará por uma nova cirurgia. A filha de Roberto Justus entregou que passará por um procedimento na região da tireoide para retirar um nódulo benigno. O problema não possui relação com a leucemia que tratou recentemente, mas afirmou que, apesar da cirurgia ser tranquila, ela está tensa.

“É uma operação simples, graças a Deus, e não tem absolutamente nada a ver com o diagnóstico de nada do que eu tive”, entregou. “Já tinha, é um nódulo que e tenho benigno na paratiereoide, que fica ao lado da tireoide. Meu endócrino descobriu em um exame de rotina há muitos anos. Com os tratamentos que eu fiz, o nódulo desregulou o cálcio do corpo. É uma cirurgia simples, eu tô super apta a fazer”, continuou.

+ Globo aposta em temas atuais para novela e abordará o uso de anabolizantes em academias
+ Mudanças do SBT dão errado e empurram Celso Portiolli para 2º pior ibope de 2024

Fabiana Justus aproveitou o espaço para pedir orações aos mais de 5 milhões de seguidores que possui no Instagram. “Se eu puder pedir mais uma vez as orações de vocês. Cirurgia é sempre cirurgia, a gente fica tensa, né, mas vai dar tudo certo, tenho certeza”, declarou.

Vale ressaltar que a filha de Roberto Justus recebeu o diagnóstico de leucemia em janeiro, depois de realizar exames. A influenciadora passou por um transplante de medula em março, e depois de um mês teve alta e conseguiu finalizar o tratamento da doença em casa.

Como Fabiana Justus descobriu doença?

Fabiana Justus teve uma leucemia mieloide aguda (LMA) e descobriu o que tinha depois de ter vários sintomas. “Foi dia 22 de janeiro. Eu tinha passado o fim de semana com uma dor de cabeça e nas costas esquisita. Me sentindo esquisita. Na segunda, gravei o dia todo com a dor nas costas (bem intensa, vinha em ondas, tipo choques) na lombar e quadril. E aí comecei a sentir que estava com febre”, disse ela no Instagram. Ela passou 34 dias internada e logo em seguida começou a fazer quimioterapia.

Leia mais