André Marques usou as redes sociais na última segunda-feira (29) para lamentar a morte de sua cachorra, Gorda, de 13 anos. O apresentador descreveu os momentos finais ao lado da grande companheira, que atendeu a um de seus pedidos antes de partir. “Meu dia mais temido chegou. Não sei como passei por ele… estou passando e entendendo ainda. Meu amor maior descansou. Quase 14 anos”, escreveu.
O ex-contratado da TV Globo contou qual foi o pedido que fez à cadela antes dela falecer. “Disse ‘não morre dormindo do meu lado não que eu te mato, hein, Gorda’ (risos). Quero esse susto não! Eu disse: ‘Fica meio estranha, dá uns sinais, me avisa, vamos no médico e tal… que aí eu me preparo e blá blá blá’. Falei isso na terça para ela e já falei algumas vezes nesses 13 anos… E, na sua prova de amor final, ela fez o que eu pedi. Ficou meio mal ontem, fomos ao médico e hoje nos despedimos nesse plano aqui. Ela descansou”, continuou.
+ Globo aposta em temas atuais para novela e abordará o uso de anabolizantes em academias
+ Mudanças do SBT dão errado e empurram Celso Portiolli para 2º pior ibope de 2024
André Marques explicou que teve uma rotina complicada com Gorda, mas fez questão de dar a melhor condição de vida a ela. “Eu agora vou conseguir descansar um pouco também… tentar dormir mais de 3 horas por noite. Não acordarei para ver se ela está respirando ou para levá-la para mijar. Essa era minha rotina, que eu cumpri com excelência até o final. Como eu sempre dizia para ela: ‘tô com você até o final'”, lembrou.
“Peguei no rosto dela, fiquei olho no olho até ela fechar o olhinho. Obrigado por tanto… sou grato. Mas está doendo para ca*ete! Resolvi fazer esse post em respeito às pessoas que gostam de mim, me seguem e sabem do meu amor pelas minhas dogs… e sabiam que Gorda era a favorita (que as outras não me ouçam)”, concluiu.