Ana Paula Arósio falou oficialmente sobre a decisão de participar da propaganda de uma rede de farmácias nesta semana. A atriz, que está há 15 anos longe das novelas, entregou que fez o comercial por conseguir se relacionar com o assunto da campanha, afirmando que tem “tudo a ver com sua história e suas escolhas”. “Eu sempre priorizei minha saúde e meu bem-estar e escolhi estar bem. É como se meu estilo de vida agora tivesse um nome”, declarou ela à rede de farmácias.
Gerente de comunicação da marca, Lah Nascimento falou sobre a experiência de trabalhar com Ana Paula Arósio. “A gente procurou mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso”, explicou.
+ Ana Paula Arósio aceita sair de casa e ressurge depois de 15 anos fora da TV
+ A Caverna Encantada fracassa e tem pior estreia de novela do SBT em 12 anos
“Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar muito próprio e voltado para sua saúde integral. A atriz é uma figura extremamente querida dos brasileiros, simboliza a opção por um estilo de vida leve, mais saudável e alinhado aos valores em que ela acredita”, completou ela.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Ana Paula Arósio recebeu R$ 700 mil para participar da campanha. Ela já havia participado de uma publicidade milionária para um banco em 2019, e desde então havia voltado à sua discrição, bem longe dos holofotes. Ela mora em Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.
A atriz fez muito sucesso em sua carreira na televisão, principalmente na TV Globo, estrelando novelas como Hilda Furacão (1998), Terra Nostra (1999) e Esperança (2002), além de Páginas da Vida (2005), que foi exibida entre 2021 e 2022 no canal Viva. Ela estaria na novela Insensato Coração (2011), mas desistiu de trabalhar na trama já durante as gravações.