NO WHATSAPP

Depois da conquista do bronze, Rebeca Andrade relata golpe em seu nome

Foto de Rebeca Andrade
Rebeca Andrade denunciou golpe em seu nome (foto: Reprodução/Internet)

Rebeca Andrade, ginasta brasileira, conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Paris, mas teve uma madrugada perturbada por um golpe. A atleta relatou que foi acordada por uma ligação da família alertando sobre alguém se passando por ela no WhatsApp e pedindo dinheiro.

“Eu já estava dormindo, mas acordei com a mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp. Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. São quatro horas da manhã aqui. Eu não mudei de número. Não sou eu!”, escreveu Rebeca Andrade.

A medalha de bronze foi garantida na terça-feira (30), ao lado de suas companheiras de equipe Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Júlia Soares e Lorrane Oliveira. Este é o terceiro pódio de Rebeca Andrade em Jogos Olímpicos. A ginasta brasileira falou logo depois da conquista sobre a estadunidense Simone Biles. “A Simone é referência para o mundo todo. Não só para a ginástica, mas para muitos atletas. Poder assistir, ver como ela compete e, principalmente, como está feliz aqui dentro, sabe? É muito gratificante”, disse.

“Eu também não sei muito como vai ser quando ela não estiver mais aqui, porque eu também não sei se eu estarei aqui, né? Mas vamos continuar sempre torcendo por todas as meninas”, declarou a ginasta ao falar sobre uma possível pausa no esporte. “É isso. Uma hora o esporte encerra, faz parte da vida, é um ciclo. Eu aceito isso super bem. Vamos ver o que o futuro vai preparar pra gente, espero que a gente continue sendo referência”, declarou Rebeca Andrade.

Leia mais