Carolina Dieckmann aproveitou um momento livre para responder algumas perguntas enviadas por fãs nas redes sociais. A atriz, que está disputando um papel importante com outras atrizes no remake de Vale Tudo, foi surpreendida com um pergunta sobre possibilidade de beijar uma outra mulher. “Beijaria mulher?”, quis saber a admiradora.
“Vocês estão afim hoje de polemizar, né? Já começou assim. Em cena, óbvio, beijaria muito. Fora de cena, talvez”, confessou a atriz, deixando em aberto a possibilidade. “Não nesse momento. Sou apaixonada pelo meu marido e só tenho vontade de beijar ele. Nesse momento, não. Mas, é aquela coisa, né gente. A vida pode trazer surpresas. Vai que”, acrescentou Dieckmann.
Carolina Dieckmann também aprveotiou para fazer um balanço sobre o esporte brasileiro e utilizou as redes sociais para compartilhar sua opinião sobre a abertura da Olimpíada de Paris. A atriz expressou que, apesar de respeitar o esforço dos idealizadores, ficou “frustradinha” com a cerimônia. “Nunca vi tão chata”, sentenciou a artista. “Gente, vou falar uma coisa rapidinho com vocês. Ontem eu cheguei [em casa] às 11h30, doida para ver a abertura. Eu até falei com vocês sobre isso. Eu assim, não sei o que dizer, eu nunca vi uma abertura, nem as mais simples, nem as mais pomposas, tão chata”, desabafou a atriz.
“Eu queria ver a cara dos atletas. O emocionante é ver isso, é ver as delegações, é ver a alegria daquelas pessoas estarem ali, o tanto de luta para elas estarem ali”, sinalizou. Segundo a atriz, a história do local é apenas um pano de fundo e não deveria ser o foco principal da cerimônia.