Virginia Fonseca está prestes a dar à luz seu terceiro filho e anunciou um novo marco: sua empresa de cosméticos atingiu um faturamento recorde. A dona da WePink, sua marca de cosméticos, tinha uma meta de faturamento de R$ 50 milhões em julho e fechou o mês com impressionantes R$ 58,6 milhões.
A influenciadora aproveitou a ocasião para relembrar o início da empresa e agradeceu aos seguidores pela lealdade. “16/09/2021, o dia que a gente inaugurou nosso sonho, a WePink! E, hoje, finalizamos o mês de julho com um faturamento de R$ 58 milhões! É muito louco parar para pensar que éramos apenas quatro pessoas com um sérum e um sonho”, escreveu a apresentadora do SBT.
Virginia agradeceu ao time que faz parte da marca de cosméticos. “Sempre vindo na contramão do mercado e nos dedicando em 10 mil por cento para entregar a melhor qualidade para vocês. Sou só gratidão a Deus, ao nosso time e a vocês, nossos clientes, que confiam, acreditam e gostam da nossa empresa. A meta para o mês de julho era R$ 50 milhões e batemos R$ 58 milhões”, revelou.
Sucesso na televisão
Virginia Fonseca, que tem feito sucesso com seu programa Sabadou com Virginia, exibido pelo SBT, contou que o Se Beber, Não Fale, um dos quadros mais comentados da atração, foi ideia de Anitta. Em entrevista ao The Date News, a famosa afirmou que a cantora havia sugerido que ele fizesse o quadro anos atrás, quando ainda tinha apenas um canal no YouTube. “Nem tinha ideia de apresentar o programa”, confessou.
“Aquele é o quadro mais polêmico da televisão. Foi a Anitta quem deu a ideia. Ela falou ‘você tem que fazer um quadro desse, faz no YouTube’. Eu ainda nem tinha ideia de apresentar o programa, mas falei que ia fazer”, recordou a comunicadora. No quadro, a cada semana um famoso é convidado e precisa escolher uma pergunta polêmica para responder.