NAS REDES SOCIAIS

Celso Portiolli chora ao criar vídeo com IA para reviver momento com o pai

Foto de Celso Portiolli
Celso Portiolli se emocionou ao recriar vídeo com o pai que morreu (foto: Reprodução/Internet)

Celso Portiolli se emocionou ao recriar a imagem do pai utilizando Inteligência Artificial. O pai do apresentador morreu quando ele tinha 21 anos e antes dele alcançar a fama nacional. “Eu fiz um vídeo e… E fui assistir. Editei, criei, e bateu uma saudade dele… Do meu pai”, relatou.

O apresentador do SBT compartilhou todo o processo de criação do vídeo. O comunicador utilizou uma foto recente dele com uma imagem antiga do pai. A Inteligência Artificial combinou as fotografias, criando a ilusão de que os dois estavam juntos, de braços estendidos. “Nesse vídeo, tive a chance de reviver um momento precioso ao lado do meu pai, graças à tecnologia. Ele nos deixou há muitos anos, mas sua presença continua viva em meu coração”, disse Celso Portiolli.

O comunicador pediu que o público que o acompanha nunca deixe de valorizar a família. “Que este vídeo sirva como um lembrete para todos nós: valorize sua família, ame seus pais e nunca perca a oportunidade de abraçá-los e dizer ‘eu te amo’. A vida é preciosa, e cada momento ao lado de quem amamos é um presente de Deus”, declarou. Celso Portiolli declarou que um abraço é uma das maiores demonstrações de amor. “Aproveitem enquanto podem, pois um abraço pode ser a maior demonstração de amor que existe”, disse o apresentador do SBT.

Celso Portiolli já foi vaiado 

Celso Portiolli revelou que sua estreia como apresentador no SBT foi desastrosa, bem diferente do sucesso que tem hoje na TV. O apresentador contou em entrevista ao PodNight que cometeu um erro em sua estreia no Passa ou Repassa, programa que o consagrou nos anos 1990, e chegou a ser vaiado pelos alunos que foram convidados para estarem na plateia naquele dia.

“Quando eu entrei no palco para fazer, pela primeira vez, eu parei no lugar errado (…) o diretor abriu as caixas de som e falou: ‘Oh meu filho, você parou no lugar errado’. Aí 250 alunos me vaiaram, na minha primeira gravação”, revelou o artista em entrevista ao PodC Mais, comandado pela sua filha, Laura Portiolli.

Leia mais