Silvio Santos segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (2). O apresentador e dono do SBT, de 93 anos, enfrenta uma condição de saúde não revelada por sua assessoria de imprensa, que afirma que ele está bem. Sua situação, no entanto, estaria preocupando bastante os médicos que cuidam de seu quadro atualmente.
O comunicador teria voltado ao hospital para realizar exames de imagem, cerca de duas semanas depois ser internado para tratar um quadro de H1N1. De acordo com o jornal O Globo, a condição de saúde do veterano estaria deixando os médicos atentos. A assessoria de imprensa do SBT, que já mentiu anteriormente sobre o assunto, diz que a passagem do empresário no Hospital Albert Einstein tem como objetivo a realização de exames.
+ Ex-chefão da Globo critica falta de inovação em novelas: “Nada que seja forte”
+ Susana Vieira critica influencers e diz que não se ofende ao ser chamada de “velha”
“Silvio Santos está bem. Voltou para fazer exames de imagem, pois fazem o Raio X em casa. Já o de imagem tem que ser realizado no hospital”, diz a nota da equipe de comunicação à imprensa.
Internação em julho
Em meados de julho, Silvio Santos foi internado para tratar um quadro de H1N1. A notícia foi dada em princípio pelo portal F5, da Folha de S.Paulo, mas a assessoria de imprensa do SBT negou que a informação. No dia seguinte, Michelle Barros leu um comunicado no programa Chega Mais dando conta da hospitalização do patrão para tratar Influenza A.
“O SBT confirma que nosso amado Silvio Santos está com Influenza A. Ele está sendo medicado e no hospital. A família agradece o carinho que todos estão tendo conosco, e a gente fica aqui na torcida. Silvio Santos está internado, mas está bem”, disse a jornalista na ocasião. O veterano teve alta no dia 20 de julho.