Zezé Di Camargo revelou que Graciele Lacerda ficou com medo da reação do público em geral quando pensou em engravidar dele. O sertanejo explicou que já era vasectomizado quando assumiu o relacionamento com a jornalista, o que acabou complicando um pouco a gravidez no início, mas o medo da companheira foi o que fez a gestação demorar mais para acontecer.
No Sabadou com Virginia, que vai ao ar neste sábado (3), o pai de Wanessa Camargo comentou sobre o primeiro filho com a mulher. “A gente estava tentando já há algum tempo. Na verdade, fiz vasectomia há 12 anos, então encontro um pouco de dificuldades para tirar os espermatozoides. Tem que ser por punção”, explicou ele.
+ Ex-chefão da Globo critica falta de inovação em novelas: “Nada que seja forte”
+ Susana Vieira critica influencers e diz que não se ofende ao ser chamada de “velha”
“No começo da nossa relação, ela não queria ser mãe porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu. Disse para ela pensar bem por que a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela… Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando”, continuou.
“Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para a família toda”, avaliou Zezé Di Camargo, que sem querer se referiu ao bebê no sexo feminino. Até o momento nem ele, nem a companheira falaram sobre o sexo do herdeiro oficialmente.
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda demoraram alguns anos para conseguirem gerar o primeiro filho juntos. Depois de algumas tentativas frustradas, o casal obteve sucesso na fertilização in vitro.