Jheison Failde de Souza, conhecido como Ferrugem, comentou sobre a trágica perda de Juliana, mãe de sua primeira filha, Júlia. Juliana morreu aos 27 anos, depois de complicações decorrentes de uma lipoaspiração. Na época, o cantor tinha 25 anos e Júlia apenas três.
Ferrugem contou que, apesar de estarem separados, mantinham uma forte amizade e parceria profissional. “A gente não estava mais junto. Tínhamos nos separado, mas vivíamos uma incrível amizade. Ela foi a gestora disto tudo para eu chegar até aqui. Ela era minha empresária”, lembrou ele, mencionando que foram casados por sete anos.
No início de sua carreira, Ferrugem enfrentou dificuldades ao lado de Juliana e ressaltou a importância dela em sua trajetória. “A gente viajou esse Brasil inteiro. Fazendo passadinhas, nem tinha banda ainda para fazer show, chegava nas cidades, tocava com a banda dos outros, ela fazia esse corre comigo, até mesmo para gente sobreviver. E aí a Juliana se foi, perdi ali uma grande amiga, uma grande apoiadora do meu trabalho. Pessoa que estava ali na briga por mim, deixou os sonhos dela para viver os meus sonhos”, detalhou.
No Conversa com Bial, o cantor foi questionado sobre a possibilidade de desistir. “Com certeza, quase desisti. Deus é tão maravilhoso, que a Júlia me fez amadurecer para a situação, ganhar forças”, pontuou. “Através dela [Júlia] eu consegui mudar este quadro e não desistir, mas que passou pela minha cabeça, passou!”, confessou o cantor. Ferrugem tem mais duas filhas, Sofia e Aurora. As meninas são fruto de seu atual relacionamento com influenciadora Thaís Vasconcellos.