BRIGA COM BAKE OFF

Em guerra pela audiência com o SBT, MasterChef terá edição de confeitaria

Foto de MasterChef Brasil
Batendo de frente com o SBT, MasterChef terá competição culinária (foto: Reprodução/Internet)

Em guerra pela audiência com o SBT, o MasterChef, transmitido pela Band, estreará uma edição especial focada em confeiteiros. A atração lutará pela atenção dos telespectadores com o retorno do Bake Off, no SBT. A estreia da  variante do reality culinário está marcada para novembro.

O programa contará com um novo jurado, o renomado chef pâtissier Diego Lozano, que se juntará a Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça no painel de jurados. Diego Lozano, de 40 anos, é proprietário do restaurante Levena e da Escola de Confeitaria, ambos situados em São Paulo. Ele expressou seu entusiasmo com o novo desafio e afirmou que é uma honra.

“É uma honra gigantesca participar do programa. Vamos elevar o nível da confeitaria e valorizar as pessoas que dedicam suas vidas a isso. É uma oportunidade para mostrar que essa é uma profissão muito importante e que merece respeito. Fiz meu nome com ela: inaugurei um restaurante, viajei para mais de cem países, aprendi quatro idiomas e fundei uma escola de confeitaria”, afirmou Lozano, que foi consagrado como o melhor chocolatier brasileiro no World Chocolate Masters em 2007 e 2015.

Reality culinário no SBT

O Bake Off Brasil – Mão na Massa passou por uma grande revitalização no SBT. Fabiana Karla comandará a atração que também será transmitida pela plataforma de streaming Max e no Home & Health. O reality culinário está cheio de novidades e agora os candidatos vão enfrentar provas com receitas salgadas. “Cada bolo que queima, eu fico nervosa, cada tempo que passa que a pessoa não consegue cumprir, eu também fico com dor no coração. Então, na hora da contagem final, nem se fala, eu fico muito nervosa quando eu vejo que um participante não está conseguindo entregar”, disse Fabiana Karla.

Leia mais