Graciele Lacerda rebateu uma provocação da influenciadora Amabylle Eiroa, mulher do enteado, Igor Camargo. A moça comemorou uma vitória contra a jornalista na Justiça, e acabou gerando uma reação irônica da nova de Zezé Di Camargo para uma seguidora nas redes sociais. A jornalista garantiu que ainda tem uma carta na manga contra a rival.
Amabyelle move um processo judicial contra a musa fitness, que fez um perfil fake nas redes sociais para detonar a mulher de Igor, Zilu Camargo e Wanessa. “Tentaram, mas não conseguiram! Nas fotos do carrossel acima, eu explico o desfecho final do processo criminal que moveram contra mim e contra o Igor!! Obrigada mais uma vez, Dra. Adriana Pacheco e toda sua equipe @pachecolimaadv. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. – João 8:32”, escreveu a mulher de Igor em uma publicação no Instagram.
+ Na Globo, Eliana minimiza qualquer desentendimento com Patricia Abravanel
+ Em guerra pela audiência com o SBT, MasterChef terá edição de confeitaria
Uma usuária das redes sociais foi até o perfil de Graciele Lacerda e comentou em uma foto com uma provocação. “Com a justiça tendo sido feita, está claro quem está errado! Só os cegos não veem”, disparou. A musa fitness, então, rebateu: “Espera que vou publicar a sentença. Aí vocês vão ver quem mente”.
Sérias acusações contra Graciele Lacerda
A comemoração de Amabylle Eiroa veio pouco tempo depois de uma troca de farpas entre as duas nas redes sociais. Primeiro, Graciele Lacerda publicou um texto refletindo sobre ingratidão, o que acabou gerando a revolta da influenciadora.
“A pessoa não desiste, mesmo estando errada, de provocar subliminarmente. Por que não aproveita o seu ‘milagre’, vai curtir o seu momento e me deixa em paz? Não devo favor a vocês! Eu, sim, fiz tudo com muito carinho e respeito. Agora, e você? O seu vitimismo só ‘engana’ bajuladores”, iniciou Amabylle, em referência à gravidez da mulher de Zezé Di Camargo.
“A casa que vocês moraram em Alphaville, eu realmente assumi o projeto de repaginação de interiores e, em troca do meu trabalho, foi comprado um carro em 60 parcelas de R$ 1.000,00, que inclusive nunca esteve no meu nome”, continuou a companheira de Igor, acusando o casal de não pagar por seus serviços prestados como arquiteta.
“Desenvolvi todo o projeto de interiores e trabalhei por três anos na obra, em plena pandemia, uma época muito difícil para a construção civil e sem muito recurso. Deixo claro que eu, Amabylle, não recebi um real por esse projeto e por todo o acompanhamento da obra. Além disso, meu pai, como engenheiro civil, prestou todo o acompanhamento técnico necessário durante esses três anos”, disparou.
Em outro trecho, a influenciadora afirma que não depende do dinheiro de Graciele Lacerda e de Zezé para sobreviver. “Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras! Se eu realmente fosse dependente de você, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí. Diferente de algumas pessoas, que, mesmo sabendo do erro, preferem se ‘calar’ para não perder os benefícios financeiros! Até quando você vai continuar inventando narrativas e distorcendo os fatos?”, afirmou.