AURORA

Aprovada por autor, Malu Mader dará fim inédito para José Inocêncio em Renascer

Imagem de Marcos Palmeira e Malu Mader em set de Renascer
Marcos Palmeira e Malu Mader terão fim inédito em Renascer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Malu Mader terá um papel importante no fim do remake de Renascer, trama das 21h da TV Globo. Convidada inicialmente para apenas cinco capítulos, a intérprete de Aurora acompanhará um destino inédito de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que não existiu na versão original da trama, em 1993. O autor Bruno Luperi escreveu um final feliz para os dois em seu folhetim, que acaba em setembro.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o protagonista deixará a fazenda nas mãos dos filhos e dará adeus às lembranças e sonhos com Santinha (Duda Santos). Ele se mudará para o Espírito Santo, deixando para trás definitivamente o amor de Mariana (Theresa Fonseca).

+ Na Globo, Eliana minimiza qualquer desentendimento com Patricia Abravanel
+ Em guerra pela audiência com o SBT, MasterChef terá edição de confeitaria

Aurora deixará Inocêncio em cenas que irão ao ar na próxima sexta-feira (9), depois do casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e Augusto (Renan Monteiro). Malu Mader, entretanto, ficará apenas nove capítulos longe de Renascer, aparecendo já na antepenúltima semana da novela. O personagem de Marcos Palmeira nomeará Bento (Marcello Melo Jr) e Kika (Juliane Araújo) como seus sucessores, e ainda ordenará que Inácia (Edvana Carvalho) dê um fim em sua manta. Ele irá até a capela para se despedir definitivamente de Maria Santa, depois de anos tendo o fantasma da mulher falecida em sua vida.

José Inocêncio encontrará Aurora, que ficará surpresa ao ver o amado em suas terras. “Você botô duas propostas em cima da mesa: eu aceitei as duas. Agora depende de você dizer se elas ainda tão de pé?”, perguntará ele. “Eu estou disposta a morar aqui na fazenda. Quando tiver que rodar as outras, eu vou e volto pra cá”, responderá a fazendeira.

O protagonista dirá que não tem a menor intenção de ir embora de sua vida novamente. “E quando você voltá, eu vô tá lhe esperâno. Até porque trabalho nessas roça é o que num vai me faltá”, dirá o veterano. Ele ainda perguntará o que estão esperando para começar a plantar. “Às suas ordens, coronel”, brincará a personagem de Malu Mader. “Aqui eu sô só um tabaréu, dona…”, responderá ele, deixando a sisudez para trás.

Leia mais