Juliette Freire se encontrou pela primeira vez com o cantor e compositor Chico César no palco do programa Altas Horas, que a Globo exibe na noite deste sábado (18). Sua música Deus Me Proteja virou uma espécie de oração para a campeã do BBB 21 durante o confinamento – e mesmo antes dele. Entoada diversas vezes pela paraibana no reality, a canção se tornou ainda mais conhecida Brasil afora. Na atração, Juliette conta a Serginho que está assistindo à edição da qual participou e revela algumas de suas percepções. Além do dueto com Chico César, ela também solta a voz ao som de Diferença Mara, single de seu EP recém-lançado.
Amigo de longa data do apresentador, Chico conta que aproveitou a pandemia para compor. Viajou para o Uruguai e para a França, onde gravou um disco. O artista ainda revela a maneira inusitada como fez a música tão querida por Juliette. E no palco do programa, ele também apresenta um outro sucesso, Estado de Poesia. No ar na reprise de Pega Pega e Verdades Secretas, Camila Queiroz relembra sua primeira personagem na TV com muita empatia consigo mesma e conta sobre a relação com o sotaque do interior paulista ao entrar em cena. Em uma conversa sobre espiritualidade, a atriz confessa ter pedido a fé em um momento difícil de sua vida, quando contou com a ajuda do Padre Fábio de Melo.
Também no programa, Lucas Penteado comenta que ele e sua mãe costumam cantar as letras do sacerdote. O artista e ex-BBB está animado com as suas novas produções musicais e revela que a vida amorosa também vai bem: ele está noivo. Padre Fábio está lançando seu novo livro, A Hora da Essência, uma reflexão romanceada. E reflexões não faltaram na conversa com Serginho Groisman, como, por exemplo, sobre a escolha pelo sacerdócio e a importância da mãe, a primeira a falar de Deus com ele. Conhecido pelos conteúdos divertidos nas redes sociais, ele afirma que o humor sempre esteve presente em sua vida. Assim como a música, que não poderia faltar na atração. Padre Fábio e a cantora Kell Smith emocionam a todos os presentes no estúdio em um número conjunto de Vivendo. Kell também deixa sua mensagem: “Resistir para existir!”.
Ainda neste sábado, uma entrevista diretamente de Cabul, no Afeganistão. Serginho conversa com a jornalista brasileira Anelise Borges, correspondente no país. Ela fala sobre os desafios de sua permanência na região dominada pelo Talibã e comenta sobre algumas das matérias que realizou por lá.