Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DE SUCESSO

Eduardo Moscovis fala sobre Alma Gêmea e revela “grande sacada” de Walcyr Carrasco

Ator, que também está no elenco de No Rancho Fundo, fez parte do folhetim que está sendo reapresentado no Vale a Pena Ver de Novo

Imagem de Eduardo Moscovis em Alma Gêmea
Eduardo Moscovis falou sobre o sucesso de Alma Gêmea nas tardes da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

O ator Eduardo Moscovis, que está no elenco da novela No Rancho Fundo, falou sobre a reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista para o site da revista Caras, o artista comentou sobre as críticas que a trama recebeu em sua última semana e da “grande sacada” de Walcyr Carrasco ao fazer com que os personagens tivessem um amor eterno no final do folhetim, vivendo juntos em diferentes reencarnações.

“Foi uma grande sacada do Walcyr e da equipe dele de fazer esse amor eterno, essa alma gêmea, esse encontro eterno […] No final, que foi muito debatido, quando eles morrem, ele propõe que eles já vieram de outras reencarnações e estão indo para o infinito juntos”, destaca o ator, que recebe o carinho do público por sua atuação na trama até hoje.

No entanto, Moscovis pontuou que mesmo que tenha um grande respeito pela trama escrita por Walcyr, não é mais a mesma pessoa de quando gravou o folhetim. “Eu recebo de muito bom grado [elogios do público], lógico, mas aquele cara não sou eu, faz muito tempo que eu não sou aquele cara lá. Eu tenho memórias de como foi, da minha experiência, mas é um outro”, confessa.

Eduardo Moscovis revela que quase interpretou outro personagem em No Rancho Fundo

Eduardo Moscovis voltou às novelas da Globo, interpretando o avarento Ariosto em No Rancho Fundo. Curiosamente, ele quase foi escalado para viver o protagonista Tico Leonel, papel que acabou ficando com Alexandre Nero. Em entrevista ao gshow, o artista sinalizou que não considera Ariosto um vilão.

“A gente foi conversando sobre um monte de coisa, inclusive, sobre os personagens. E uma primeira ideia do Allan (Fiterman, diretor) foi que eu fizesse o Tico, e o Alexandre, o Ariosto. Eu ia adorar fazer o Tico, mas estou adorando o Ariosto”, disse Moscovis.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.