Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PARA O STREAMING

SBT negocia direitos da primeira versão de Chiquititas e quer fazer reencontro do elenco

Imagem com o elenco da primeira versão de Chiquititas
A primeira versão de Chiquititas foi lançada pelo SBT em 1997 (foto: Reprodução/Telefe)

Compartilhe:

O SBT está trabalhando no lançamento do seu serviço de streaming, batizado de +SBT. Antes do adiamento da estreia da plataforrma em virtude da morte de Silvio Santos, a direção da emissora pretendia adicionar todo o acervo do canal na plataforma, que será gratuita e terá seis canais ao vivo. Em entrevista ao NaTelinha, Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma do SBT, afirmou que está negociando com a Telefe os direitos de exibição da primeira versão de Chiquititas, produzida em parceria com o canal argentino.

Além do folhetim, a ideia é que seja produzido um especial com o reencontro com o elenco, que contou com nomes como Fernanda Souza, Flávia Monteiro, Carla Diaz, Nelson Freitas, entre outros atores. “O meu maior desafio atualmente é Chiquititas. Venho tentando liberar esse conteúdo há dois anos, mas se eu te contar metade da história, é complicado”, garantiu a executiva, falando sobre juntar todo o elenco novamente.

“Chiquititas foi muito marcante e quero reunir aquele elenco hoje contando histórias de bastidores”, acrescenta Gazal, contando que também serão produzido para o +SBT documentários contando a história de nomes que fizeram sucesso na emissora. “O que eu realmente quero é entregar o que o público deseja ver, o que o público precisa. Portanto, além dos nossos conteúdos de acervo, que são ricos e fortes, uma plataforma precisa de novidades”, pontua.

“Assim, também estaremos investindo em conteúdo novo. Começamos com essa estratégia de documentários, que é a Coleção SBT. Sempre batalhei para que o SBT se apropriasse da própria história. Me dava muito desgosto ver nossa história sendo contada por terceiros. Acredito que ninguém melhor do que quem viveu a história para contá-la, porém de uma forma transparente, corajosa e, obviamente, respeitosa”, completa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.