DEPOIS DE 27 ANOS

Carolina Ferraz revela que passou “dois anos no limbo” depois de saída da Globo

Foto de Carolina Ferraz
Carolina Ferraz falou sobre fim da parceria com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz fez um balanço do período que enfrentou depois de deixar a TV Globo, onde passou 27 anos como contratada. A atual apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, contou que viveu em uma espécie de “limbo” por dois anos para entender aquele momento de vida e garantiu que se sente aliviada de não precisar mais passar horas em um estúdio de gravação de novela.

Em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, da Universa, a apresentadora contou como lidou com sua saída da líder de audiência. “Eles me avisaram um ano antes. Apesar de estar preparada, mudou toda a minha vida. 27 anos dentro de uma empresa, é muito a sua identidade, seus amigos estão ali, você cresceu ali. E junto com isso me separei e mudei do Rio pra São Paulo. Passei uns 2 anos me deixando afogar nesse limbo, anestesiada”, admitiu.

+ SBT desiste de A Caverna Encantada e volta com programa policial no horário nobre
+ Edu Guedes acerta volta à RedeTV! e se torna concorrente direto de Ana Hickmann

Carolina Ferraz avaliou que está agora retomando a consciência de si mesma depois de passar tanto tempo em reflexão. “Estou saindo agora de um mergulho, uma imersão muito profunda em mim mesma”, declarou. Ela, que move um processo trabalhista milionário contra a Globo, também expôs uma rotina bem pesada de gravações nos anos em que se dedicou às novelas.

“As pessoas pensam no lado glamuroso, mas às vezes eu saía do Projac às 11h da noite depois de 14 horas de trabalho. É muita ralação, você fica abduzido 10, 11 meses. Mas quero fazer longa, série, teatro”, entregou.

No bate-papo, Carolina Ferraz pontuou que tem sido muito mais feliz sexualmente aos 56 anos do que na juventude. “Transo muito melhor hoje do que transava antes”, garantiu. A atriz falou sobre a liberdade sexual na maturidade. “É poder transar com quem você quiser, da maneira como você quiser, quando você quiser. Mas acho que quando você é mais jovem você pode transar o tempo todo, você não se importa tanto. Hoje em dia não é tão prático”, refletiu.

“Acho que estou tão bonita quanto e eu me sinto assim, independente de estar ou não. (…) Hoje em dia é muito mais legal. A gente mudou tudo na vida, essa relação com a idade é totalmente diferente. Ainda me sinto super jovem, ainda quero fazer um milhão de coisas”, concluiu.

Leia mais