Astrid Fontenelle mandou um recado para Eliana, mesmo depois de ter ficado chateada por ter sido tirada do Saia Justa, do GNT. A apresentadora, que fez parte da atração por 11 anos, desejou sorte à apresentadora e à nova formação do sofá do programa feminino. Seu comentário surgiu no dia da estreia da nova temporada, na última quarta-feira (7).
Eliana usou as redes sociais para celebrar a estreia de seu primeiro projeto oficial fora do SBT. “Chegou o dia da minha estreia no GNT, no icônico Saia Justa, com as maravilhosas Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado. A energia esta incrível. Ah, todas as pessoas que não são assinantes podem assistir gratuitamente pelo Globoplay. Está lindo! Espero vocês hoje, às 22h30, no GNT”, escreveu ela no Instagram.
+ SBT desiste de A Caverna Encantada e volta com programa policial no horário nobre
+ Edu Guedes acerta volta à RedeTV! e se torna concorrente direto de Ana Hickmann
Astrid Fontenelle respondeu à postagem da loira e desejou muito sucesso para o novo Saia Justa. “É hoje! Estou na torcida! Que seja divertido, odara, sincero”, escreveu a veterana, otimista com a chegada dos novos episódios.
Mágoa ao ser tirada do Saia Justa
O GNT anunciou no fim de 2023 que Astrid Fontenelle não faria mais parte do Saia Justa. Em entrevista ao podcast Futeboteco, a comunicadora assumiu que não gostou nada de saber que não apresentaria mais a atração. “Foi assim, [falaram] ‘queremos renovar, vamos mudar as peças’. Mas não mudaram todas as peças do jogo, mudaram duas [depois, três] peças. Eu fiquei chateada, surpresa, com raiva, mas cumpri minha jornada até o fim”, entregou.
Nas redes sociais, a apresentadora revelou que ganhou um novo projeto no GNT. “Deixaram eu escrever o texto que eu quis, do jeito que eu quis. Foi lindo, respeitoso. Na mesma conversa do ‘vamos encerrar esse ciclo’, [falaram que] ‘vamos abrir outro’. Vou voltar no segundo semestre com outro programa de entrevista. Projeto que eles disseram o que queriam, eu e minha equipe, a gente criou um programa novo, foi aprovado com louvor”, celebrou.