LUIZ CARLOS JR.

Narrador da Globo se diverte com vídeo de homenagem para bordão

Foto de Luiz Carlos Jr.
Luiz Carlos Jr. repercutiu vídeo de homenagem (foto: Reprodução/Internet)

Narrador mais antigo do Grupo Globo, Luiz Carlos Jr. se divertiu com um vídeo publicado nas redes sociais que mostram duas horas do bordão “wow” do comunicador do SporTV. Cada reprodução do bordão é acompanhada por uma foto diferente do narrador.

Durante a transmissão da semifinal de vôlei feminino entre Brasil e Estados Unidos na Olimpíada de Paris, Luiz Carlos Jr., que cobria a partida, mencionou o vídeo viral. “wow Gabi”, exclamou o narrador após um ponto da jogadora Gabriela Guimarães. “Estava sentindo falta desse wow”, disse Marco Freitas, comentarista. “Chegamos a duas horas e dois segundos de WOWs”, brincou o narrador.

Luiz Carlos Jr. foi a voz do SporTV na ginástica e comemorou as medalhas que o Brasil conquistou. “A ginástica brilhou. Feliz demais por ter tido a honra e a oportunidade de narrar uma atleta como a Rebeca, uma atleta de muito carisma, com uma história claramente brasileira, de superação, com uma origem humilde, mas de sucesso, em uma modalidade extremamente difícil, então isso representa muito”, disse para o UOL.

“Sinto muito orgulho de estar aqui esse tempo todo, narrando essas conquistas. É o que eu falo sempre: daqui a 50 anos eu não vou mais estar aqui, mas a minha voz em algum momento vai ser lembrada nesse momento. Então é isso, o fato de você ter sido a voz dessa emoção tem um valor muito grande”, declarou.

O contratado da Globo falou sobre a torcida contra e a favor no esporte. “A gente tem que ter uma ética de não torcer para elas errarem, mas ao mesmo tempo, torcemos pelos atletas brasileiros. Então é um sentimento meio dúbio, mas, obviamente, o esporte é feito de acertos, então você nunca pode torcer por um erro. A Rayssa Leal traduziu muito bem isso no skate, e o mesmo se aplica pra ginástica. Você não torce para um colega errar. Mas é uma situação curiosa. Você fica na expectativa”, contou.

Leia mais