CONVERSA COM BIAL

Tony Ramos relembra duas cirurgias na cabeça: “Assustador”

Foto de Tony Ramos
Tony Ramos detalhou desmaio e cirurgias na cabeça (foto: Reprodução/Globo)

Tony Ramos participou do programa Conversa com Bial e falou sobre as duas cirurgias na cabeça. O ator desmaiou em casa e foi levado ao hospital pela mulher, Lidiane. Depois do diagnóstico de hematoma subdural, o artista passou por duas cirurgias na cabeça em menos de 48 horas.

“Naquela terça-feira, disse à Lidiane: vou deitar um pouco, essa dor de cabeça não passa. Tomei um analgésico, meia hora depois, nada! A dor era como se a testa fizesse assim: tum, tum, tum“, relatou Tony. O veterano pensou que fosse um problema na coluna e se ajeitou na cama, esperando o carro da produção. “Então Lidiane disse: Tony, o carro chegou. Isso eu já não lembro, é o relato dela. Ela subiu e me viu estranhamente na cama, parte do corpo no chão”, contou.

Diagnosticado com hematoma subdural, Tony Ramos foi levado imediatamente ao centro cirúrgico. Depois da primeira cirurgia, teve uma convulsão e precisou passar por uma segunda operação em menos de 48 horas. Pedro Bial questionou se o ator sentiu medo. “Acredite se quiser, mas medo não bateu. Bateu alívio de algo inesperado, indescritível e assustador. Quando eu realizei o que tinha passado e a narração aqui, da minha companheira falando comigo, dando beijinho, aí você diz: Papai do Céu, obrigado”, se emocionou.

O artista também relatou que ele não gosta de fofocas. “Não sou jaqueiro”, brincou ele se referindo ao termo de enfiar o pé na jaca. “O que eu sei junto com a minha companheira é: nunca fofocar. Você não nos verá no arredondado da fofoca. A gente não gosta, por temperamento”, declarou.

Leia mais