Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO CHEGA MAIS

Silvio Santos? Vidente prevê morte de grande apresentador ao vivo no SBT

Montagem de Regina Volpato e vidente Chaline
Vidente Chaline fez suposta previsão sobre Silvio Santos para Regina Volpato (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Um climão aconteceu durante o Chega Mais, programa matinal do SBT, nesta segunda-feira (12). A vidente Chaline previu a morte de um famoso comunicador nos próximos dias que causará um impacto jamais visto no Brasil. A apresentadora Regina Volpato ficou visivelmente incomodada com a declaração da sensitiva, tendo em vista a internação de Silvio Santos em um hospital de São Paulo há 11 dias.

A vidente foi convidada ao programa por ter supostamente previsto o acidente aéreo com o avião da VoePass, em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9). Ela falou sobre sua previsão e comentou outras novas, incluindo uma sobre a morte de um importante nome da mídia brasileira.

+ Em vexame histórico, Rodrigo Faro tem menos público que Renato e Cristiane Cardoso
+ Virginia bate recorde de ibope no SBT e desbanca Celso Portiolli pela 1ª vez

“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, declarou.

Regina Volpato não quis comentar sobre a visão e pediu para que ela desse outras previsões. “E com relação a tempo, a tragédias climáticas, como o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Tem alguma coisa?”, ignorou a apresentadora. Chaline disse que há uma anomalia sobre Santa Catarina, que deve atingir também o Paraná e o Rio de Janeiro, e deixou de lado as declarações sobre a suposta morte do comunicador.

Nas redes sociais, os internautas logo perceberam que a vidente poderia estar falando sobre Silvio Santos. O apresentador foi internado em julho com um quadro de H1N1 e recebeu alta, mas voltou a ser hospitalizado com uma nova condição, ainda mantida em segredo. De acordo com o Notícias da TV, o assunto sobre o novo problema de saúde do apresentador é mantido como “proibido” e “delicado” nos bastidores do SBT.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.