Um climão aconteceu durante o Chega Mais, programa matinal do SBT, nesta segunda-feira (12). A vidente Chaline previu a morte de um famoso comunicador nos próximos dias que causará um impacto jamais visto no Brasil. A apresentadora Regina Volpato ficou visivelmente incomodada com a declaração da sensitiva, tendo em vista a internação de Silvio Santos em um hospital de São Paulo há 11 dias.
A vidente foi convidada ao programa por ter supostamente previsto o acidente aéreo com o avião da VoePass, em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9). Ela falou sobre sua previsão e comentou outras novas, incluindo uma sobre a morte de um importante nome da mídia brasileira.
+ Em vexame histórico, Rodrigo Faro tem menos público que Renato e Cristiane Cardoso
+ Virginia bate recorde de ibope no SBT e desbanca Celso Portiolli pela 1ª vez
“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, declarou.
Regina Volpato não quis comentar sobre a visão e pediu para que ela desse outras previsões. “E com relação a tempo, a tragédias climáticas, como o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Tem alguma coisa?”, ignorou a apresentadora. Chaline disse que há uma anomalia sobre Santa Catarina, que deve atingir também o Paraná e o Rio de Janeiro, e deixou de lado as declarações sobre a suposta morte do comunicador.
Nas redes sociais, os internautas logo perceberam que a vidente poderia estar falando sobre Silvio Santos. O apresentador foi internado em julho com um quadro de H1N1 e recebeu alta, mas voltou a ser hospitalizado com uma nova condição, ainda mantida em segredo. De acordo com o Notícias da TV, o assunto sobre o novo problema de saúde do apresentador é mantido como “proibido” e “delicado” nos bastidores do SBT.
Chaline prevendo AO VIVO a morte de um famoso ícone comunicador nos próximos dias que vai parar o Brasil.. #ChegaMais pic.twitter.com/c5Nuk9Yp6S
— Brenno (@brenno__moura) August 12, 2024