Juliana Paes explicou o motivo de ter recusado participar da reta final de Renascer, em que interpretou Jacutinga entre a primeira fase e o início da segunda. A atriz contou que um conflito de agendas impediu que ela estivesse no set de gravações da trama das 9 da TV Globo, mas ela também fez questão de rebater boatos de que houve algum tipo de conflito com a empresa.
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do portal Splash, a famosa contou que os lançamentos de Pedaço de Mim, da Netflix, e Vidas Bandidas, do Disney+, acabaram apertando sua agenda. “Sempre tem uma pitada de malícia nas notícias, e faz parte do jogo das redes sociais e da internet. Mas a verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Tinha o lançamento de Pedaço de Mim muito em voga, e na sequência o lançamento de Vidas Bandidas”, iniciou.
+ Público chega mais em Edu Guedes e faz audiência matinal da RedeTV! crescer 300%
+ Depois de 20 anos, Vanessa Giácomo relembra estreia como protagonista de Cabocla
“Se não é para entregar com excelência, prefiro não fazer. Sou comprometida demais com o resultado, aí depois eu fico me chicoteando, achando que não dei o meu melhor. E eu não aceito isso nem para mim e nem para meus colegas e equipe”, continuou.
Juliana Paes garantiu que a Globo entendeu sua decisão de não participar do último capítulo de Renascer. “Claro que a Globo entendeu bem. Tenho uma relação muito bacana na TV Globo e com todas as pessoas com quem trabalhei e trabalho. Essa paz de espírito é muito gostosa e eu tenho”, avaliou.
A atriz também contou que está por dentro dos bastidores da novela através dos colegas. “Tenho certeza que estão preparando um final belíssimo. Temos um grupo, nos falamos, e eu fico sabendo de coisas por lá”, contou. Ela entregou que passará um tempo longe das novelas para poder cuidar dos filhos e da casa.