Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT estreia novela inédita Amores Verdadeiros

Sebastián Rulli interpreta Francisco Guzmán em Amores Verdadeiros (foto: Divulgação/SBT)
Sebastián Rulli interpreta Francisco Guzmán em Amores Verdadeiros (foto: Divulgação/SBT)

Na próxima segunda-feira (8), o SBT estreia, às 18h15, “Amores Verdadeiros”, novela inédita com histórias cheias de tramas envolventes, segredos, ação e principalmente muito amor. Estrelada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a nova novela retrata a história de Vitória Balvanera, diretora de criação da “Meta Imagem Internacional”, a agência de publicidade mais importante do país. Uma mulher muito bem sucedida e aparentemente muito feliz em seu casamento. Casada com Nelson Brizz, gerente de comercialização da “Meta Imagem”. Nelson constantemente trai Vitória com as modelos de sua própria agência e, ao conhecer Kendra, a modelo estrela da Meta Imagem, começa um romance com ela, sem imaginar que isso lhe acarretaria muitos problemas no seu casamento de vinte e cinco anos. Kendra, além de sensual e provocante, também é uma mulher perigosa e ambiciosa. E, junto com Santino, chefe de segurança da mansão dos Balvanera, planeja sequestrar Vitória e cobrar um resgate milionário. O plano deles acaba falhando graças a José Ângelo Arriaga, um homem do campo que aparece na mansão para pedir emprego e acaba salvando Vitória das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais. Vitória, agradecida, e com medo de sofrer novos atentados, decide contratar José Ângelo como seu guarda costas e confia nele a sua vida. Cristina, esposa de José, não gosta nada do novo emprego do marido e sente ciúmes doentios da aproximação dele com sua patroa. E ela não está errada, pois a amizade entre Vitória e Arriaga acaba se transformando em um grande amor, que os dois escolhem conter para não magoar e trair seus respectivos cônjuges.

Após o atentado que sofreu, Vitória se preocupa também pela segurança de sua filha Nikki e contrata Francisco como seu segurança. O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco pois acha que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada. Mas com a convivência, Francisco descobre que Nikki na verdade é uma jovem solitária e que sofre de depressão, manifestada através da bulimia. Os dois se apaixonam perdidamente, mas o orgulho de ambos faz com que vivam entre tapas e beijos. Liliana, a filha de José Ângelo, começa a trabalhar na mansão dos Balvanera como jardineira e também se apaixona pelo segurança e isso provoca grandes enfrentamentos com Nikki e as duas constantemente brigam pelo amor e atenção dele.

Enquanto isso, Adriana Balvanera, a irmã mais nova de Vitória vive um drama há quase 18 anos. Isso porque passou pela dor de perder sua filha Lúcia logo depois de seu nascimento. Mas Adriana não aceita a morte dela e tem certeza absoluta que Aníbal Balvanera, seu próprio pai, foi o responsável pelo desaparecimento da bebê. Isso porque Vicente, o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde, a quem Aníbal rejeitava por não ser digno de se casar com sua filha. Aníbal é o patriarca dos Balvanera e tem uma imagem impecável diante de todo o meio empresarial. Também é a adoração de sua neta Nikki e realiza todos os seus caprichos. Vitória e Adriana guardam um grande ressentimento de seu pai, já que na época em que sua mãe era viva, Aníbal colecionava amantes e não se importava com a saúde da esposa. Uma dessas amantes é Paula, a mãe de Francisco, que abandonou a ele e a sua irmã Beatriz para ter um romance com Aníbal. Paula passou 20 anos afastada de seus filhos, e apesar de já ter obtido o perdão de Beatriz, Francisco a rejeita e sente um grande rancor por ela. Beatriz é casada com Leonardo e tem um filho chamado Guilho. A vida dela se torna um inferno graças as agressões físicas e psicológicas que sofre do marido. Beatriz resolve se separar, mas Leonardo não vai deixar o caminho livre. Além de se negar a dar o divórcio, ele também coloca o filho contra a própria mãe. Em meio a toda essa desgraça, Beatriz conhece Santino e os dois se apaixonam. Santino era um homem ambicioso e praticava crimes com Kendra Ferreti contra os seus próprios chefes. Mas graças ao amor de Beatriz, ele se torna um bom homem e está disposto a defendê-la da agressividade de seu ex-marido.

Conheça os personagens de Amores Verdadeiros:

Vitória Balvanera

Atriz: Erika Buenfil

 

Elegante, bonita, inteligente, ousada. Acionista e Diretora de Criação da mais importante empresa de publicidade do país. Ama poesia, literatura, artes plásticas, tem grande talento e sensibilidade para se desenvolver nessas áreas. É casada com Nelson Brizz, com quem tem uma filha, Nikki, a quem adora, embora devido às suas inúmeras atividades não consiga dedicar o tempo que deseja. A descoberta das infidelidades de seu marido, a leva a se separar, e ela encontra o amor em seu guarda-costas.

 

José Ângelo Arriaga

Ator: Eduardo Yáñez

 

Homem bonito, atlético, dedicado ao trabalho do campo, simples, honesto, leal e sensível. Dedica sua vida a seus dois amores: sua esposa Cristina Corona e sua filha Liliana. Sua mãe era natural de uma cidade costeira. Seu pai foi um antropólogo de destaque, que lhe incutiu elevados valores éticos e morais, além da disciplina nas artes marciais. Ele cresceu em um lar cheio de amor. O destino o leva a trabalhar como guarda-costas de Vitória.

 

Nicole Brizz

Atriz: Eiza González

 

Bonita, caprichosa, instável e inconstante, embora no fundo ela seja nobre e profundamente carente de amor. Abandonou a carreira de design gráfico, preferindo a vida confortável de filha de família Balvanera. Ela é uma excelente nadadora. Por fim, ela trabalha como modelo na agência de publicidade de sua família. Francisco é contratado para ser seu segurança.

 

Francisco Guzmán

Ator: Sebastián Rulli

 

Viril, atraente, tolerante e nobre. Ele ama e sustenta seu pai, irmã e sobrinho. Ele guarda rancor de sua mãe. Ele acidentalmente conhece José Ângelo que o recomenda para Vitória Balvanera. Ela o contrata como segurança de sua filha Nikki, que não o suporta e é muito grosseira com ele.

 

Kendra Ferreti

Atriz: Marjorie de Sousa

 

Linda e carismática. É uma alpinista social, capaz de fazer o que for preciso para alcançar seus ambiciosos objetivos. Por trás de sua fachada de supermodelo, ela esconde seu passado. Seu objetivo na vida é se casar com um milionário e ela fará de tudo para consegui-lo. Para trabalhar na Meta-Imagem Internacional, ela se envolve com Santino Roca, que é apaixonado por ela, e a ajudará em seus planos perversos.

 

Santino Roca

Ator: Francisco Gattorno

 

Homem misterioso, de personalidade forte, atraente, discreto e comedido. De bom físico, ele é um ótimo dançarino de salsa. Astuto, com grande ambição, desconfiado e pouco dado a expressar suas emoções. É o chefe da segurança da Meta Imagem Internacional, guarda-costas de Nelson, além de ser seu cúmplice em seus casos extraconjugais. Ele se une a Kendra para traçar um plano perverso.

 

Nelson Brizz

Ator: Guillermo Capetillo

 

É um homem ambicioso, sagaz, de gosto refinado, sedutor, faz muito sucesso com as mulheres, embora se conduza com discrição e passe por marido fiel e dedicado de Vitória Balvanera. Ele tem uma posição executiva muito importante na Meta Imagem Internacional. Embora goste de sua esposa e filha, ele é muito mulherengo e cai na armadilha da sedutora  Kendra Ferretti.

 

Adriana Balvanera

Atriz: Natalia Esperón

 

É uma mulher bonita, mas um ar de tristeza a envolve desde a infância e, por isso, é muito reservada. Por um amor do passado, seu pai se encarregou de mandá-la para fora do país. Na solidão e no afastamento, ela transforma sua sensibilidade em arte, e com o tempo torna-se uma fotógrafa de sucesso. Um dia ela decide voltar ao país, onde descobrirá as verdades que a levarão a lutar para que a justiça seja feita em sua vida.

 

Beatriz Guzmán

Atriz: Susana González

 

Jovem esguia, bonita, simples, digna, sensível, afetuosa, terna, compreensiva e com sentimentos nobres. Fez carreira no comércio, mas exerceu a profissão por pouco tempo até se casar com Leonardo, que o proíbe de trabalhar. Seu grande coração a fez perdoar a mãe pelo mal que ela lhe causou.

 

Cristina Corona

Atriz: Mónika Sánchez

 

Mulher bonita, simples, pele clara, cabelos escuros, nasceu na aldeia. De nobres sentimentos, ela é fiel e de elevados princípios morais, uma dona de casa dedicada ao marido e à filha. Ela é uma ótima cozinheira, um pouco insegura, pouco reservada e gosta de se meter na vida dos outros. Apaixonada por José Ângelo, ela desconfia de todas as mulheres, porque as vê como rivais que querem roubar seu marido.

 

Candelaria Corona

Atriz: Ana Martin

 

Mulher madura, nobre, gentil, simples, com grande força interior, o produto de uma vida inteira servindo aos outros em seu trabalho como enfermeira. Ela tem uma filha, Cristina, que criou como mãe solteira. Em sua juventude, ela teve um grande amor e, com o tempo, terá que resolver o conflito interno de perdoar o pai de sua filha.

 

Aníbal Balvanera

Ator: Enrique Rocha

 

Milionário de grande personalidade, astuto, introspectivo, implacável, vingativo e manipulador. No entanto, ele se mostra ao mundo como um homem justo em sua vida pessoal e nos negócios. Ele é o acionista majoritário da Meta Imagem Internacional. As aparências são muito importantes para ele. Ele adora sua filha Vitória e sua neta Nikki, mas rejeita e despreza sua segunda filha, Adriana. Sua lista de amantes tem sido imensa, embora uma vez ele tenha experimentado algo muito especial. Um amor inesquecível. Sua vida será transformada quando ele descobrir que o passado não está morto como ele pensava e isso lhe trará muitas dores de cabeça.

 

Leonardo Solís

Ator: Julio Camejo

 

Tipo popular, sedutor, classe baixa, bom físico, falador, ciumento, possessivo e machista. Marido de Beatriz  com quem tem um filho. Ele trabalha em uma cantina e costuma contar ao filho falsas aventuras em que ele é um herói.

 

Liliana Arriaga

Atriz: Sherlyn como

 

É uma bela jovem, filha única, simples, inteligente, divertida e nobre. Ela nasceu no interior e adora seus pais. Ela terminou o ensino médio. Com grande aptidão pela jardinagem, terá de revelar o seu incrível espírito para enfrentar a grosseria de Nikki, com quem compete pelo amor de Francisco.

 

Imanol Villafranca

Ator: Lisardo

 

Nascido em uma família humilde, ele é um homem atraente, sedutor e mulherengo. Ele decide viver na capital México, onde trabalha como mensageiro para pagar seu curso de cinema. Na Espanha torna-se um grande cineasta, o que lhe dá segurança para voltar, muitos anos depois, para enfrentar as pessoas que lhe causaram desprezo e dor, bem como para lutar pelo seu antigo amor.

 

Paula Trejo

Atriz: Silvia Manriquez

 

Mulher madura, atraente e apaixonada. É pianista profissional, mas abandonou a carreira e a família para se tornar amante de Aníbal. Paula usa intrigas e decepções para reter o milionário.

 

Tomasia

Atriz: Raquel Morell

 

Mulher agradável, bonita, leal e solidária. Ela é a governanta da mansão Balvanera, onde exerce o comando com autoridade e o respeito que conquistou de todos os membros da família. Desde criança ela trabalha lá. Ela é um confidente e cúmplice de Vitória. Ela tem grande afeto por Nikki, a quem vê como a filha que não pode ter. Sua grande nobreza a leva a situações incômodas das quais sempre consegue se safar graças à sua inteligência e bom senso. Um de seus hobbies são horóscopos e ela tenta resolver os casos de amor de seus conhecidos. O fato de ela não ter um amor não a deixou amarga. Mas a vida tem uma surpresa reservada para ela.

 

Polita

Atriz: Michelle Rodríguez

 

Ela é empregada na mansão Balvanera. Cantar é seu hobby, então ela decide lutar para se tornar uma cantora profissional. Ela confunde a atenção e os detalhes que Francisco tem com ela, pensando que está interessado nela.

 

Jean Marie

Ator: Rubén Branco

 

Ele é o chef da mansão Balvanera. Simpático, engraçado, brincalhão, respeitoso, leal. Muito profissional em seu trabalho e ciumento de suas receitas. De temperamento veemente e cheio de ternura. Ele adora animais. Ele sofre e gosta dos conflitos da família Balvanera. Compartilha os triunfos e fracassos de seus colegas. Ele tem um excelente relacionamento com Polita e Tomasia.

Leia mais