Adriane Galisteu teve traços de sua personalidade revelados em sua própria série documental, chamada Barras Invisíveis, que estreou no Universal+ na última terça-feira (13). A apresentadora detalhou sua trajetória profissional e expôs sua rotina e características pessoais na produção. Seus funcionários também falaram sobre a famosa, e explicaram que ela é uma patroa difícil, exigente e perfeccionista, além de “chata”.
No primeiro episódio, Adriane Galisteu mostra os preparativos de sua festa de aniversário de 50 anos, celebrada em abril de 2023 em Santa Cruz Cabrália, litoral sul da Bahia. A artista conta com uma grande equipe de profissionais, entre eles o assessor pessoal, personal stylist e assessora de eventos. Os funcionários se desdobram para atender a todas as exigências da ex-modelo.
+ Record e SBT revivem ‘Faustão e Gugu’ e unem âncoras concorrentes para ação
+ Com prejuízo, presidente da Globo admite que exagerou em investimentos no Globoplay
Assessor pessoal, Xalana deu detalhes de como funciona o trabalho com a loira. “A gente tem uns arranca-rabos. Muitos, não são poucos. Mas um entende o outro. Ela me conhece, só de olhar ela já sabe”, entregou. No documentário, o profissional chega a discutir com a patroa. “Calma, você é muito louca. Tá doida? Ficar falando assim, gritando”, disparou ele.
Xalana também comentou que Adriane Galisteu é muito exigente quando pede um serviço. “Ela quer tudo perfeito. Nisso ela é chata, chata, chata. Em relação de trabalho, em relação de casa, de montar uma mesa, de colocar um copo. Ou você coloca bem colocado ou você não coloca”, avaliou.
A apresentadora se defendeu da fama de chata, mas admitiu que realmente gosta das coisas bem feitas. “Não sou chata, não, é que eu gosto [das coisas perfeitas], sempre fui assim. Quando eu fazia um trabalho na escola, se eu não tirasse nota 10, eu ficava louca”, confessou.
Barras Invisíveis vai ao ar no Universal+, plataforma ligada ao Prime Video, e pela Claro TV+. Serão oito episódios no total, com estreia de um capítulo novo a cada terça-feira, às 22h30.