Acusado de agressão e falsificação de assinaturas por Ana Hickmann, Alexandre Correa revelou que tentou suicídio em meio à guerra que trava contra a ex-mulher. O empresário usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para contar que o único motivo que não permitiu que ele acabasse com a própria vida foi o amor pelo filho, Alezinho, de dez anos, fruto da relação com a apresentadora da Record.
“Filho, por alguma razão, Deus não me permitiu tirar a minha própria vida. A única explicação que consigo imaginar é o prazer indescritível de te ver crescer forte e saudável. Você é a razão de ser de tudo na minha vida”, afirmou ele no post que possui apenas uma foto do herdeiro. O veterano bloqueou os comentários da publicação.
+ Rejeitado pelos pais, vilão de Chay Suede fará inferno em novela das 9
+ Força de Mulher bate recorde na Record e supera toda a dramaturgia do SBT desde 2023
Alexandre Correa já havia falado em outras ocasiões que estava mal desde que foi acusado de agressão por Ana Hickmann. Em novembro, ele conversou com o SBT Rio e contou ao repórter que estava arrependido de suas atitudes. “Lógico, pelo amor de Deus. Tô dilacerado”, declarou o pai de Alezinho na ocasião. “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento de medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, continuou.
Acusação de traição
Depois de lamentar sua situação, Alexandre Correa acusou Ana Hickmann de traí-lo com Edu Guedes. Os dois negaram qualquer infidelidade, mas assumiram o namoro três meses depois. Os pombinhos estão noivos e já planejam o casamento. De acordo com o Notícias da TV, a Record não gostou nada da revelação do relacionamento, que teria intensificado o boato de traição, e estaria planejando encerrar o contrato com a artista no fim de 2024.