DEPOIS DE NOVE ANOS

Letícia Colin fala pela primeira vez sobre fim do casamento com Michel Melamed

Foto de Letícia Colin
Letícia Colin falou pela primeira vez sobre fim de casamento (foto: Reprodução/Internet)

Depois da recente separação de Michel Melamed, Letícia Colin falou pela primeira vez sobre a nova fase em sua vida. O casal, que estava junto desde 2015, anunciou o término em julho. “Nós somos muito próximos, a gente se dá muito bem. Inclusive, façam isso”, afirmou.

A atriz relatou a importância de manter uma relação amigável, especialmente para aqueles que têm filhos. “Invistam nessa relação de amizade, de cuidado, de respeito, de harmonia. Sou muito grata a tudo que a gente viveu. É muito difícil separar. Nossa, que difícil é separar”, desabafou Letícia Colin em conversa com a Quem.

Apesar do fim do casamento, Letícia Colin garantiu que ambos estão enfrentando a situação de maneira saudável. “A gente conversa bastante, a gente se acolhe também, então, apesar de muito doloroso, tem sido saudável. A gente está conseguindo fazer de maneira saudável”, pontuou.

Em fevereiro, a atriz afirmou que não conseguiria abrir a relação. “Somos monogâmicos. Admiro, acho maneiro, mas não encaro ainda. Tem de ser bom para os dois porque, se não conduzir com cuidado, pode gerar traumas”, declarou ao O Globo. Michel pontuou que eles ainda eram monogâmicos. “Sobre monogamia, até agora, às 14h23, do dia 2 de fevereiro, estamos nessa toada. Mas nós não nos furtamos a conversar. A ouvir o que as pessoas falam e a pensar em novos formatos”, disse.

Letícia Colin e Michel se conheceram em 2015, quando ele a convidou para participar do Bipolar Show. Em uma entrevista ao Sobre Nós Dois, no GNT, a atriz relembrou o primeiro encontro. “Cheguei e tinha medo, vi aquele homem alto, muito inteligente, achei que ele seria chato. Ele abriu a boca e eu pensei: ‘hmm, ele é legal, bonito’”, disse.

A atriz também descreveu um momento após a gravação do programa. “O programa terminou, eu estava calçando meu sapato, ele sentou do meu lado, veio se aproximando em slow motion [câmera lenta], se aproximando do meu rosto e me beijou. ‘O beijo é bom, e agora?’. Ele é muito louco, mas talvez ele seja um pouco louco. Uma semana depois ele me ligou e perguntou: ‘E aí, vamos nos ver de novo?’”, detalhou.

Leia mais