Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RAÍSA SIMPLICIO

Jornalista é agredida por repórter boliviano em jogo do Flamengo; Tite se pronuncia

Foto de Raisa Simplicio, agredida em jogo do Flamengo
Jornalista Raísa Simplicio foi agredida em partida do Flamengo; Tite saiu em sua defesa (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A jornalista brasileira Raísa Simplicio revelou ter sido agredida por um colega de profissão boliviano depois do jogo entre Flamengo e Bolívar, que aconteceu na última quinta-feira (15). A profissional, que cobria a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contou que ainda teve que lidar com o deboche do profissional depois de reclamar da agressividade. O técnico do clube carioca, Tite, saiu em defesa da repórter.

“Fala, galera! Muita gente mandando mensagens, valeu demais. Levei um empurrão de um jornalista boliviano na entrada da sala de coletiva sem qualquer motivo. Aconteceu no momento em que estava respondendo o questionamento de um outro profissional, levei um susto”, relatou a jornalista nas redes sociais.

+ Renata Fan faz bonito e Jogo Aberto vence SBT com 20% mais ibope que o Chega Mais
+ Globo passa facão em cena de exorcismo em reprise de Alma Gêmea

“Depois, esse mesmo cidadão ainda foi desrespeitoso e ficou debochando de mim quando cobrei a atitude errada dele. Infelizmente tem muita gente sem educação e qualquer respeito por aí. Quero também agradecer aos meus colegas brasileiros que me deram todo apoio e suporte no momento!!!”, continuou Raísa Simplicio.

Durante coletiva de imprensa, Tite saiu em defesa da jornalista e pediu medidas da Conmebol em relação ao ato do profissional boliviano. “Quem é o responsável pela segurança aqui, é a Conmebol? Então eu vou falar bem alto: Conmebol, para vocês, atentem para a segurança da imprensa toda para que ela possa trabalhar. Bem claro”, declarou o técnico do Flamengo.

Raísa Simplicio tem mais de 450 mil seguidores no Instagram e faz um conteúdo intenso sobre futebol em seu perfil. Ela também tem um canal no YouTube e usa o perfil no X para conversar com seguidores sobre as partidas de destaque da semana envolvendo principalmente o Flamengo. Foi na rede social de Elon Musk que ela falou sobre o episódio de agressão que sofreu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.