O SBT anunciou que o lançamento da plataforma de streaming +SBT, originalmente confirmado para o último domingo (18), foi adiado indefinidamente pela direção da rede. A decisão acontece em em respeito ao luto pela morte do apresentador Silvio Santos, que morreu aos 93 anos depois uma broncopneumonia, decorrente de uma infecção pelo vírus H1N1.
“Em respeito a esse momento de luto para todo o Brasil, informamos que o lançamento do +SBT foi adiado. Obrigado pelo carinho”, diz o comunicado publicado nas redes sociais. A plataforma de streaming do SBT, que contará com todo o conteúdo produzido pelo canal, seria lançado um dia antes do aniversário da emissora, que completa 43 anos de existência nesta segunda-feira, dia 19.
O apresentador Silvio Santos morreu na manhã de sábado, 17. A informação foi confirmada pelo SBT, emissora fundada pelo empresário, através de uma nota divulgada pela rede em suas páginas redes sociais. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, inicia o comunicado do canal.
“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, completou o SBT.