OTOSCLEROSE

Adriane Galisteu revela que desistiu de engravidar por causa de doença no ouvido

Foto de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu contou que possui doença no ouvido (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu revelou que não engravidou do segundo filho com o marido, Alexandre Iodice, por medo de ficar surda. A apresentadora contou em sua série documental Barras Invisíveis, do Universal+, que possui uma condição chamada otosclerose, que é uma condição autoimune que atinge o osso do ouvido interno e pode causar perda parcial ou total de audição. A contratada da Record explicou que sua condição pode ser agravada em uma possível gestação.

“Se isso for real, porque assim, alguns médicos seguem essa linha e outros não… [Mas] se isso for real, eu nem quero ficar grávida, porque eu não quero correr o risco de perder o outro ouvido”, disse ela em uma consulta médica gravada para o documentário. “Eu não posso arriscar pelo tempo, pelo meu trabalho e pela minha saúde. Eu me sinto muito bem para gerar um filho e ser mãe de novo, me sinto inteira para isso. Apesar de ter 50, eu juro que estou falando sério”, continuou.

+ Principal ex-diretor da Globo, Boni afirma que não recebeu o que merecia do canal
+ Ana Lúcia Torre fala sobre influenciadores em novelas e expõe bastidores de Alma Gêmea

Adriane Galisteu afirmou que procurou tratamentos alternativos para poder gerar o segundo herdeiro, mas desistiu da ideia. “Eu me conheço muito bem. Se eu não tivesse passado por isso, eu já teria ficado grávida, pelo menos mais um filho eu teria. Eu dou um passo para frente e dois para trás. Por quê? Por causa dessa questão”, declarou.

A apresentadora de A Fazenda garantiu que está feliz com seu único filho, Vittório, de 14 anos, mas confessou que tem medo do marido querer aumentar a família. “Eu já falei com alguns médicos, não há uma ordem. Tem gente que perde a audição em um ano e tem gente que perde em 30 anos. E eu não sei como vai ser”, concluiu.

Leia mais